Sindicato dos Bancários de Catanduva promove campanha social
Finalidade é a arrecadação de fraldas geriátricas para doação à entidade assistencial.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região promove campanha social para arrecadação de fraldas geriátricas para doação à entidade assistencial Associação Beneficente Recanto Nosso Lar - Casa Lar do Portador da Doença de Alzheimer.
A Associação Beneficente Recanto Nosso Lar, é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, norteada pela boa vontade de abnegados voluntários, cuja estrutura física está devidamente instalada a Rua Teresina 1.106, nesta cidade de Catanduva, SP, e têm a finalidade de abrigar senhoras idosas, em especial as portadoras da Doença de Alzhaimer onde recebem tratamento adequado independente de credo religioso, político ou condição social.
Segundo Paulo Franco, presidente do Sindicato e representante no Conselho Municipal do Idoso, a atual situação de diversas entidades é de grande dificuldade, sendo dependentes da generosidade da sociedade, sendo assim, o Sindicato entendeu a importância de desenvolver a campanha já que atua como Sindicato Cidadão.
As doações poderão ser efetuadas diretamente na sede do Sindicato (Rua Pernambuco, 156 – centro) ou, dependendo a quantidade, pelo telefone (17) 3522.2409 em horário comercial.
MAIS NOTÍCIAS
- Comando Nacional propõe “Pacto pela saúde dos bancários"
- STF confirma constitucionalidade da Lei da Igualdade Salarial e reforça obrigação de transparência das empresas
- Lucro contábil da Caixa é de R$ 3,469 bilhões no primeiro trimestre de 2026
- Comando Nacional irá à mesa com Fenaban para exigir ambiente de trabalho saudável
- COE Bradesco debate renovação do Supera para 2026 e garante avanço para gestantes
- Lucro do Banco do Brasil despenca 53,5% no 1º trimestre de 2026
- Após cobrança, reunião sobre a Cassi é marcada para essa quinta-feira (14)
- Fechamento de agências e sobrecarga de trabalho dominam reunião entre COE Santander e direção do banco
- Pela Vida das Mulheres, a Luta é de todos: CUT lança campanha permanente de combate ao feminicídio
- 13 de Maio reforça luta antirracista e mobiliza categoria bancária para a Campanha Nacional
- Dieese realiza jornada de debates nacionais pelo fim da 6x1: confira locais e datas
- Bancários do Itaú fazem assembleia virtual sobre acordo de CCV nesta sexta-feira (15). Participe!
- Escala 6x1 e jornada de 44h contribuem para a desigualdade de renda no Brasil
- Burnout explode 823% e novo decreto fará empresas pagarem caro por metas absurdas: escala 6×1 é próximo alvo
- Santander reduz lucro no 1º trimestre de 2026 e mantém cortes de empregos e fechamento de unidades