05/05/2010

Banco do Brasil Plano odontológico é conquista da mobilização

Acordo prevê que BB assume custos de implementação e manutenção.

Os funcionários do Banco do Brasil conquistaram com muita mobilização compromisso da empresa de implantar um plano odontológico e arcar com os custos de sua implementação e manutenção. O processo está atrasado desde janeiro passado, mas nos últimos dias o banco divulgou que está procurando um sócio para atuar em seguros odontológicos, o que pode indicar que a novela está chegando ao fim.

“Ainda não temos detalhes da proposta. Debatemos o assunto com o banco na mesa temática de saúde na semana passada, mas foram feitas apenas promessas. Queremos que o BB apresente o projeto. Lutamos por um plano custeado pela empresa, que atenda as necessidades dos empregados com cobertura nacional e ainda fortaleça a Cassi”, diz Viviane Assofra, conselheira fiscal suplente da Cassi e dirigente sindical da Fetec/CUT-SP.

Cassi – Mais de 72,4 mil funcionários da ativa e 3.790 aposentados associados da Caixa de Assistência aprovaram o relatório anual da entidade na sexta-feira 30 de abril. O índice de aprovação foi de 61,56% dos votos válidos, descontados os votos brancos conforme previsto no estatuto da Cassi. A votação foi eletrônica pelos sistemas do banco e por telefone para os aposentados.


Fonte: SEEB S Paulo


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS