06/11/2025
Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
A Caixa divulgou na última segunda-feira (3), o edital de convocação para a eleição dos representantes do Conselho de Usuários do Saúde Caixa (CUSC). O processo vai definir as chapas compostas por quatro membros titulares e seus respectivos suplentes, que representarão os empregados ativos e aposentados beneficiários do plano, para mandato nos próximos 3 anos.
As inscrições de candidatos poderão ser realizadas entre os dias 3 e 7 de novembro de 2025, mediante envio do formulário constante no regulamento para o e-mail: gesad11@caixa.gov.br.
As chapas devem ser compostas por empregados usuários do Saúde Caixa há pelo menos 1 ano, da ativa e aposentados, e é formada por 4 titulares e 4 suplentes. É necessário que haja ao menos 2 aposentados ou 2 empregados da ativa. Todo o processo seguirá as normas e prazos definidos no Regulamento e no Calendário Eleitoral, disponíveis no site: https://centralsaudecaixa.com.br/eleicao-conselho-de-usuarios/.
A votação ocorrerá em turno único, entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2026, por meio do sistema eletrônico disponibilizado pela Caixa. Lembrando que somente os beneficiários titulares do Saúde Caixa participam da votação.
A apuração dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, sob a condução da Comissão Eleitoral, e será considerada vencedora a chapa que obtiver o maior número de votos válidos.
As inscrições de candidatos poderão ser realizadas entre os dias 3 e 7 de novembro de 2025, mediante envio do formulário constante no regulamento para o e-mail: gesad11@caixa.gov.br.
As chapas devem ser compostas por empregados usuários do Saúde Caixa há pelo menos 1 ano, da ativa e aposentados, e é formada por 4 titulares e 4 suplentes. É necessário que haja ao menos 2 aposentados ou 2 empregados da ativa. Todo o processo seguirá as normas e prazos definidos no Regulamento e no Calendário Eleitoral, disponíveis no site: https://centralsaudecaixa.com.br/eleicao-conselho-de-usuarios/.
A votação ocorrerá em turno único, entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2026, por meio do sistema eletrônico disponibilizado pela Caixa. Lembrando que somente os beneficiários titulares do Saúde Caixa participam da votação.
A apuração dos votos será realizada imediatamente após o encerramento da votação, sob a condução da Comissão Eleitoral, e será considerada vencedora a chapa que obtiver o maior número de votos válidos.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Caravanas da FETEC-CUT/SP 2026 iniciam nesta quarta-feira (24)
- Em reunião com a Cassi, conselheiros do Economus cobram atendimento nas CliniCASSI
- Negando pedido do Sindicato, Caixa exigirá compensação das horas em jogos do Brasil na Copa
- Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional
- Fim da escala 6x1 enfrenta ofensiva de parlamentares ligados ao patronato
- CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada
- Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta