16/07/2025
Com participação do Sindicato, é realizada a primeira reunião do Comitê de Credenciamento e Descredenciamento SP Interior do Saúde Caixa
Foi realizada nesta terça-feira, 15 de julho, a primeira reunião do Comitê de Credenciamento e Descredenciamento SP Interior do Saúde Caixa, instância importante conquistada pela luta do movimento sindical para assegurar maior transparência e participação dos trabalhadores na gestão do plano de saúde. Foram instalados 14 comitês regionais, compostos por 12 membros cada, sendo seis empregados indicados pelas entidades representativas e seis pelo banco.
O Sindicato participa através do diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto, eleito titular para o comitê de Catanduva e região. Sua participação amplia a representatividade e fortalece a defesa dos interesses dos empregados lotados na base da entidade, assegurando que as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos usuários do plano sejam levadas diretamente à Caixa.
Além disso, o Sindicato atua constantemente na cobrança por melhorias no Saúde Caixa, na ampliação da rede credenciada e na busca por mais qualidade e agilidade nos atendimentos e se coloca à disposição dos trabalhadores para receber demandas relacionadas a credenciamentos ou descredenciamentos de médicos, clínicas e hospitais.
“Essa proximidade é essencial para que possamos atuar de forma efetiva na defesa da saúde dos empregados, pressionando o banco por avanços concretos no plano. É fundamental que os trabalhadores participem. Nossos canais estão abertos a todos os empregados para acolher as reclamações, sugestões e acompanhar os casos relacionados a credenciamentos ou descredenciamentos”, reforça o diretor.
Os empregados da base podem procurar diretamente pelo diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto através dos seguintes contatos:
O Sindicato participa através do diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto, eleito titular para o comitê de Catanduva e região. Sua participação amplia a representatividade e fortalece a defesa dos interesses dos empregados lotados na base da entidade, assegurando que as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos usuários do plano sejam levadas diretamente à Caixa.
Além disso, o Sindicato atua constantemente na cobrança por melhorias no Saúde Caixa, na ampliação da rede credenciada e na busca por mais qualidade e agilidade nos atendimentos e se coloca à disposição dos trabalhadores para receber demandas relacionadas a credenciamentos ou descredenciamentos de médicos, clínicas e hospitais.
“Essa proximidade é essencial para que possamos atuar de forma efetiva na defesa da saúde dos empregados, pressionando o banco por avanços concretos no plano. É fundamental que os trabalhadores participem. Nossos canais estão abertos a todos os empregados para acolher as reclamações, sugestões e acompanhar os casos relacionados a credenciamentos ou descredenciamentos”, reforça o diretor.
Os empregados da base podem procurar diretamente pelo diretor Antônio Júlio Gonçalves Neto através dos seguintes contatos:
- Telefone/WhatsApp: (17) 99141-0844
- E-mail: tony@bancariosdecatanduva.com.br
“Seguimos firmes na defesa da saúde e dos direitos dos trabalhadores, lutando para que o Saúde Caixa seja cada vez mais sólido, abrangente e acessível a todos”, conclui Tony.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Caravanas da FETEC-CUT/SP 2026 iniciam nesta quarta-feira (24)
- Em reunião com a Cassi, conselheiros do Economus cobram atendimento nas CliniCASSI
- Negando pedido do Sindicato, Caixa exigirá compensação das horas em jogos do Brasil na Copa
- Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional
- Fim da escala 6x1 enfrenta ofensiva de parlamentares ligados ao patronato
- CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada
- Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta