26/05/2025

Último dia para votar no Relatório Anual da Cassi 2024

Está segunda-feira, 26 de maio, é o último dia para os associados da Cassi votarem no Relatório Anual de 2024, documento que apresenta os principais resultados econômico-financeiros e as ações de governança da Caixa de Assistência no último ano. A votação pode ser feita pelo aplicativo (app) Cassi, site da entidade, terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e pelo SISBB — este último, exclusivo para funcionários da ativa.

Entre os destaques do relatório está o aumento de 32,5% nas consultas realizadas nas CliniCASSI, impulsionado por melhorias na rede própria da entidade. Ao longo de 2024, seis unidades passaram por reformulação, ampliação ou relocalização, com crescimento na oferta de especialidades e de procedimentos. A expectativa é que oito novas CliniCASSI sejam entregues em 2025.

Outro avanço importante foi o aprimoramento na avaliação do risco populacional, com o uso de tecnologia e evidências científicas para identificar associados com maior risco de desenvolver doenças crônicas. A medida visa atuar preventivamente, melhorando a qualidade de vida dos beneficiários e controlando os custos com saúde.

A Contraf-CUTe o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região incentivam a participação dos colegas do Banco do Brasil, reforçando a importância da votação.

“O Relatório Anual de 2024 apresenta com transparência os resultados e avanços importantes da Cassi. Por isso, a Contraf-CUT orienta os colegas a votarem pela aprovação do documento, que reflete a real situação da entidade e os esforços feitos para melhorar o atendimento aos associados”, destaca Gustavo Tabatinga Jr., secretário-geral da Contraf-CUT.

"É uma importante conquista dos associados poder votar para aprovação das contas. Entendemos que os associados e associadas devem votar pela aprovação do relatório porque, além de refletir a realidade atual da entidade, trouxe avanços em pontos que sempre defendemos que fossem priorizados, como a ampliação de especialidades médicas e de procedimentos realizados, além de ações preventivas. Prevenir doenças e cuidar das pessoas é a única forma de garantir uma Cassi sustentável financeiramente a longo prazo”, acrescenta o diretor do Sindicato, Luiz Eduardo de M. Freire.

Dúvidas sobre o conteúdo do relatório podem ser enviadas para o e-mail: relatorioanual@cassi.com.br.

 
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS