11/11/2024
Fenae realiza live sobre os resultados do Saúde Caixa nesta quarta-feira (13). Acompanhe!
"Saúde Caixa - atualizações do GT e resultados do plano" é o tema da live que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) realizará nesta quarta-feira (13).
Você pode acompanhar o bate-papo, a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube.
“É importante que os usuários acompanhem as informações sobre a situação do nosso plano de saúde e defendam essa que é uma das principais conquistas dos trabalhadores do banco público”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.
Você pode acompanhar o bate-papo, a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube.
“É importante que os usuários acompanhem as informações sobre a situação do nosso plano de saúde e defendam essa que é uma das principais conquistas dos trabalhadores do banco público”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.
"É fundamental a discussão da sustentabilidade do Saúde Caixa, cumprindo as premissas que nortearam sua criação: pacto geracional, solidariedade e mutualismo para pensar em ações de enfrentamento aos problemas de forma mais assertiva. E também que nossos colegas da Caixa, empregados e empregadas da ativa e aposentados, mantenham-se mobilizados para garantir a manutenção das premissas basilares do plano", reforça o presidente do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçlaves Neto.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- MPT reafirma direito de entidades sindicais à manifestação política durante processo eleitoral
- Contraf-CUT e Sindicato repudiam articulação para entregar participação do Banco do Brasil a banco dos EUA
- "Tesouraço" de Flávio eliminaria até 2,2 milhões de empregos e impactaria PIB negativamente em 1,55%, diz Dieese
- Sem Sindicato, salário médio dos bancários seria R$ 5 mil menor
- Bancos pressionam bancários por certificação C-Pro R até o fim de outubro
- Em virtude do 2º turno das eleições, Clube estará fechado no domingo (25)
- Proposta de reforma da Previdência ameaça aposentadorias e direitos dos bancários
- Grave! Banesprev exclui participantes da governança e entrega cargos de eleitos a indicados do Santander
- Governo Bolsonaro iniciou reestruturação na Caixa com ataques aos empregados e piora nas condições de trabalho
- Live dos Eleitos debate gestão e perspectivas para o futuro da Cassi nesta quinta-feira (22)
- Fenae alerta participantes da Funcef sobre riscos de contribuições em atraso
- Daniella Marques: do discurso de valorização das mulheres às propostas que preocupam os trabalhadores
- Reforma Administrativa: planos do candidato Flávio Bolsonaro ameaçam bancários de bancos públicos
- CCT 2026/2028 garante indenização extra e apoio à recolocação após fechamento de agências
- Seu voto não termina na urna: como o resultado do segundo turno afeta sua vida, trabalhador?