11/11/2024
Fenae realiza live sobre os resultados do Saúde Caixa nesta quarta-feira (13). Acompanhe!
"Saúde Caixa - atualizações do GT e resultados do plano" é o tema da live que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) realizará nesta quarta-feira (13).
Você pode acompanhar o bate-papo, a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube.
“É importante que os usuários acompanhem as informações sobre a situação do nosso plano de saúde e defendam essa que é uma das principais conquistas dos trabalhadores do banco público”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.
Você pode acompanhar o bate-papo, a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube.
“É importante que os usuários acompanhem as informações sobre a situação do nosso plano de saúde e defendam essa que é uma das principais conquistas dos trabalhadores do banco público”, destaca o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.
"É fundamental a discussão da sustentabilidade do Saúde Caixa, cumprindo as premissas que nortearam sua criação: pacto geracional, solidariedade e mutualismo para pensar em ações de enfrentamento aos problemas de forma mais assertiva. E também que nossos colegas da Caixa, empregados e empregadas da ativa e aposentados, mantenham-se mobilizados para garantir a manutenção das premissas basilares do plano", reforça o presidente do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçlaves Neto.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Servidores marcham em Brasília contra a reforma administrativa que ameaça o serviço público
- CUT repudia Operação Contenção que deixou dezenas de mortos no RJ
- Após cobrança do movimento sindical, BB retoma substituições temporárias
- PL 1739 é mais uma vez retirado da pauta de votação da CAS do Senado
- Sindicato reforça alerta do INSS para golpe da prova de vida
- Bancários dominam ranking de categorias com mais afastamentos por saúde mental
- Últimos dias para adesão ao acordo entre Cassi e Contraf-CUT
- Veja quanto você pode economizar com a isenção de IR se o Senado aprovar a nova Lei do IR
- Banco do Brasil convoca reunião com representantes dos funcionários
- Movimento sindical bancário debate relações de trabalho e sistema financeiro em encontro com sindicalistas chineses
- ‘Bet da Caixa’ representa risco para a sociedade e causa preocupação
- Dedução das contribuições extraordinárias no IRPF será julgada no STJ
- Cooperativas e fintechs desafiam bancos com "concorrência desleal"
- Diretoria do Sindicato participa de curso sobre Inovação Estratégica promovido pela Fetec-CUT/SP
- Coordenadora da COE Itaú rebate declarações do presidente do banco sobre demissões em massa e defende trabalhadores injustiçados