08/04/2024

Eleições da Funcef: Faltam 8 dias para começar a votação

Nos próximos dias 16 a 19 de abril de 2024 ocorrerá o primeiro turno da eleição para a eleição da diretoria de Administração e Controladoria; Conselho Deliberativo; e Conselho Fiscal da Funcef. Todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024 têm direito a voto.

A votação será realizada por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor, pelo site (https://www.funcef.com.br/), ou aplicativo móvel, da Funcef.

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e refião, à exemplo da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), da Fenae, Fetec-CUT/SP e Apcef/SP, apoia a eleição de:

Leonardo Quadros, que concorre ao cargo de diretor de Administração e Controladoria com o número 12;
Maria Gaia (titular) e Amanda Leite (suplente), que concorrem ao Conselho Deliberativo com o número 31; e
Wagner Ferreira (titular) e Mizaki Mitiue (suplente), que concorrem ao Conselho Fiscal com o número 21.

Leia o boletim com mais informações sobre os candidatos e suas pões sobre os candidatos e suas proposta

"É importante que os empregados da ativa e aposentados participem da eleição, que decide o destino do patrimônio dos trabalhadores para garantir aposentadoria digna. Nós somos os donos do patrimônio da Funcef e temos de demonstrar interesse por um direito que é muito valioso para nós. Os candidatos apoiados pelo Sindicato representam a grande maioria das entidades sindicais e representativas do funcionalismo, têm experiência nas lutas coletivas e vão defender com toda a certeza os interesses dos trabalhadores. A construção de uma gestão democrática, transparente e representativa está representada no Movimento em Defesa da Funcef", ressaltou o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto (o Tony).

 “Eu apoio e recomendo o voto nestes candidatos porque são pessoas íntegras, capacitadas para os cargos que disputam e compromissadas na defesa dos participantes e da própria Funcef”, reforçou a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, a Fabi.
 
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS