17/01/2024
Representantes dos empregados se reúnem com VP de habitação e consultora da presidência da Caixa
Na terça-feira (16), o presidente da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Sergio Takemoto, o diretor de Esportes da Federação e diretor da Contraf-CUT, Rafael de Castro, e a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE), Fabiana Uehara, se reuniram com a vice-presidente de Habitação da Caixa, Inês da Silva Magalhães, para discutir a importância do banco público em promover o acesso à moradia e às políticas públicas que fomentam o desenvolvimento do país.
O encontro também contou com a presença dos superintendentes Nacional, Rodrigo Eduardo De Mello e de Operações Imobiliárias, Marlon Machado.
Após o encontro, os representantes dos empregados estenderam o diálogo com a consultora da Presidência da Caixa, Salete Cavalcanti, e externaram as preocupações dos empregados e empregadas do banco público sobre Saúde Caixa, Funcef e CGPAR 42.
O encontro também contou com a presença dos superintendentes Nacional, Rodrigo Eduardo De Mello e de Operações Imobiliárias, Marlon Machado.
Após o encontro, os representantes dos empregados estenderam o diálogo com a consultora da Presidência da Caixa, Salete Cavalcanti, e externaram as preocupações dos empregados e empregadas do banco público sobre Saúde Caixa, Funcef e CGPAR 42.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026