14/07/2023
Live na quarta-feira (19) apresenta resultado de pesquisa de satisfação do Saúde Caixa. Acompanhe!

A Apcef/SP irá promover na próxima quarta-feira (19) às 18h uma live para apresentar os resultados da pesquisa de satisfação do Saúde Caixa realizada em parceria com a Fenae.
A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook da Apcef/SP.
Objetivos
Com o objetivo de avaliar os serviços do Saúde Caixa (especialmente em relação à cobertura da rede credenciada e qualidade dos canais de atendimento aos usuários do plano), a Fenae e as Apcefs realizaram uma pesquisa entre os empregados da ativa e aposentados.
O Acordo Coletivo de Trabalho vigente, firmado entre a empresa e os empregados, estabelece como responsabilidade da empresa a realização anual de uma pesquisa de satisfação dos usuários, que deveria identificar problemas e subsidiar ações que busquem o aperfeiçoamento do plano.
A última pesquisa aplicada pela matriz do banco, porém, teve um escopo muito limitado. Apenas 11.331 titulares foram convidados a respondê-la e houve somente 1.809 formulários respondidos. O plano possui, atualmente, quase 140 mil titulares (entre empregados da ativa e aposentados) e conta com aproximadamente 290 mil usuários (incluindo os dependentes inscritos).
Além disso, a pesquisa aplicada pela matriz (que foi chamada de consulta pelos próprios representantes do banco) não tinha caráter científico e os representantes da Caixa informaram que não era possível estratificar os dados por segmentos ou por região, pela falta de tratamento estatístico adequado.
A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook da Apcef/SP.
Objetivos
Com o objetivo de avaliar os serviços do Saúde Caixa (especialmente em relação à cobertura da rede credenciada e qualidade dos canais de atendimento aos usuários do plano), a Fenae e as Apcefs realizaram uma pesquisa entre os empregados da ativa e aposentados.
O Acordo Coletivo de Trabalho vigente, firmado entre a empresa e os empregados, estabelece como responsabilidade da empresa a realização anual de uma pesquisa de satisfação dos usuários, que deveria identificar problemas e subsidiar ações que busquem o aperfeiçoamento do plano.
A última pesquisa aplicada pela matriz do banco, porém, teve um escopo muito limitado. Apenas 11.331 titulares foram convidados a respondê-la e houve somente 1.809 formulários respondidos. O plano possui, atualmente, quase 140 mil titulares (entre empregados da ativa e aposentados) e conta com aproximadamente 290 mil usuários (incluindo os dependentes inscritos).
Além disso, a pesquisa aplicada pela matriz (que foi chamada de consulta pelos próprios representantes do banco) não tinha caráter científico e os representantes da Caixa informaram que não era possível estratificar os dados por segmentos ou por região, pela falta de tratamento estatístico adequado.
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