11/07/2023
Live sobre Saúde Caixa acontece nesta terça-feira (11), às 18h. Não perca!
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região convida todos os empregados e empregadas da Caixa, lotados na base da entidade, a participarem nesta nesta terça-feira (11), a partir das 18 horas, de uma live com o tema Saúde Caixa, realizada pela Apcef/SP.
Membros do GT Saúde Caixa e do Conselho de Usuários do plano irão discutir temas como o relatório de administração 2022, a situação financeira do plano e os debates sobre o Acordo Coletivo específico do Saúde Caixa.
A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook da Apcef/SP.
Participe e compartilhe com seus colegas!
Membros do GT Saúde Caixa e do Conselho de Usuários do plano irão discutir temas como o relatório de administração 2022, a situação financeira do plano e os debates sobre o Acordo Coletivo específico do Saúde Caixa.
A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook da Apcef/SP.
Participe e compartilhe com seus colegas!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Banco do Brasil tem nova rodada de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários cobram propostas
- Santander volta a mesa de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários esperam avanços no PPRS
- BB propõe clausular ações por igualdade e combate à violência doméstica, mas segue sem apresentar soluções às principais reivindicações dos funcionários
- Caixa frustra empregados sem nova proposta para o Saúde Caixa
- Santander demite durante a Campanha Nacional, mesmo após pedido do Comando
- Sindicato publica aviso de paralisação da categoria bancária no dia 20 de agosto
- Mobilização dos trabalhadores faz bancos recuarem de proposta de reajustes por faixas salariais
- Proposta da Fenaban é rejeitada por 97% dos bancários e bancárias
- Eleições Cabesp: Todos podem votar, incluindo pensionistas e Cabesp Família
- Trabalhadores retomam negociações com os bancos nesta terça-feira (18)
- Saúde Caixa: Banco traz nova proposta; CEE recusa
- Dia do Bancário: Sindicato prepara live com sorteio de prêmios e celebração à categoria
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!
- Banco do Brasil não apresenta proposta econômica nem devolutivas e frustra funcionários
- Banco do Brasil: trabalhadores esperam respostas na negociação desta sexta-feira (14)