19/06/2023
Seminário Estadual sobre o ''Saúde Caixa'' dia 8 de julho. Veja como participar!
A fim de subsidiar de informações e ajudar na organização de trabalhadores da Caixa Econômica Federal para este ano de negociação sobre o Saúde Caixa, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito de São Paulo (Fetec-CUT/SP) realiza um Seminário Estadual sobre o tema no dia 8 de julho. O encontro será no formato virtual.
Como participar
Para participar, os empregados lotados na base do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região devem enviar e-mail até o dia 29 de junho para tony@bancariosdecatanduva.com.br, informando nome completo e a agência em que trabalha. Também será possível enviar propostas de encaminhamento especificamente sobre o tema do Saúde Caixa.
A partir do Seminário Estadual da Fetec-CUT/SP serão definidos os participantes para o Seminário Nacional sobre o Saúde Caixa, que acontecerá no dia 22 de julho, também no formato virtual.
“Em um ano em que a pauta de reivindicações para formulação de Acordo Coletivo será exclusiva sobre o 'Saúde Caixa', a realização do Seminário é importante para subsidiar propostas, informar e manter as pessoas mobilizadas. Participe e envie suas demandas!", informa a dirigente de bancos públicos da federação, Tamara Siqueira.
"Reforço aos colegas, novamente, a importância da participação efetiva de todos os empregados nas ações propostas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Precisamos nos manter organizados para fortalecer a nossa mobilização e nosso processo negocial, e cobrar da Caixa a apresentação de propostas em prol de um tema fundamental, que é também uma de nossas principais bandeiras de defesa: a saúde dos trabalhadores", acrescentou Tony Gonçalves, diretor do Sindicato.
Como participar
Para participar, os empregados lotados na base do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região devem enviar e-mail até o dia 29 de junho para tony@bancariosdecatanduva.com.br, informando nome completo e a agência em que trabalha. Também será possível enviar propostas de encaminhamento especificamente sobre o tema do Saúde Caixa.
A partir do Seminário Estadual da Fetec-CUT/SP serão definidos os participantes para o Seminário Nacional sobre o Saúde Caixa, que acontecerá no dia 22 de julho, também no formato virtual.
“Em um ano em que a pauta de reivindicações para formulação de Acordo Coletivo será exclusiva sobre o 'Saúde Caixa', a realização do Seminário é importante para subsidiar propostas, informar e manter as pessoas mobilizadas. Participe e envie suas demandas!", informa a dirigente de bancos públicos da federação, Tamara Siqueira.
"Reforço aos colegas, novamente, a importância da participação efetiva de todos os empregados nas ações propostas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Precisamos nos manter organizados para fortalecer a nossa mobilização e nosso processo negocial, e cobrar da Caixa a apresentação de propostas em prol de um tema fundamental, que é também uma de nossas principais bandeiras de defesa: a saúde dos trabalhadores", acrescentou Tony Gonçalves, diretor do Sindicato.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026