10/05/2023
Plenária estadual com caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor na terça-feira (16)
Na próxima terça-feira, dia 16, às 18h30, será realizada uma plenária virtual com os caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor da Caixa Econômica Federal do Estado de São Paulo.
> Inscreva-se aqui e lembre-se de colocar seu e-mail pessoal
O prazo para inscrição é até às 15h da segunda-feira (15). A reunião será realizada pela Apcef/SP e Fetec-CUT/SP, em parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.
Na plenária serão debatidas as demandas dos colegas que exercem essas funções, de forma efetiva ou não. As contribuições dos trabalhadores serão levadas para o Grupo de Trabalho de caixas e tesoureiros, que tem a próxima reunião marcada para o dia 18. Se você exerce as funções de caixa, tesoureiro ou avaliador de penhor no Estado de São Paulo, se inscreva e participe da plenária!
Quem exerce as funções de caixa, tesoureiro e avaliador de penhor, seja de forma efetiva, por prazo ou por minuto, pode contribuir com o debate, encaminhando aqui suas sugestões e os principais pontos que devem ser abordados no GT.
"Reforço aos colegas, novamente, a importância da participação efetiva de todos os empregados nas ações propostas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Precisamos nos manter organizados para fortalecer a nossa mobilização e nosso processo negocial, e cobrar da Caixa a apresentação de propostas que valorizem todo o esforço dos trabalhadores em prol do banco", ressaltou o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
> Inscreva-se aqui e lembre-se de colocar seu e-mail pessoal
O prazo para inscrição é até às 15h da segunda-feira (15). A reunião será realizada pela Apcef/SP e Fetec-CUT/SP, em parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.
Na plenária serão debatidas as demandas dos colegas que exercem essas funções, de forma efetiva ou não. As contribuições dos trabalhadores serão levadas para o Grupo de Trabalho de caixas e tesoureiros, que tem a próxima reunião marcada para o dia 18. Se você exerce as funções de caixa, tesoureiro ou avaliador de penhor no Estado de São Paulo, se inscreva e participe da plenária!
Quem exerce as funções de caixa, tesoureiro e avaliador de penhor, seja de forma efetiva, por prazo ou por minuto, pode contribuir com o debate, encaminhando aqui suas sugestões e os principais pontos que devem ser abordados no GT.
"Reforço aos colegas, novamente, a importância da participação efetiva de todos os empregados nas ações propostas pelo Sindicato e demais entidades representativas. Precisamos nos manter organizados para fortalecer a nossa mobilização e nosso processo negocial, e cobrar da Caixa a apresentação de propostas que valorizem todo o esforço dos trabalhadores em prol do banco", ressaltou o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026