02/05/2022
Candidatos do Movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes” vencem as eleições Funcef 2022

O segundo turno das Eleições Funcef 2022 confirmou a vitória dos candidatos apoiados pelo Sindicato, do Movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes”.
Para a Diretoria de Administração e Controladoria, Rogério Vida obteve 23.174 votos. A segunda vaga do Conselho Deliberativo ficou com Selim Antônio de Salles Oliveira, com 21.975 votos. O candidato Antônio Messias Rios Bastos, com 21.873 votos ficou em terceiro lugar para a vaga do Conselho Deliberativo. Em primeiro lugar foi eleita Ana Fátima de Brito, com 23.014 votos.
“A vitória é dos participantes! O grito de basta aos retrocessos e às constantes ameaças aos fundos de pensão ecoou nas urnas de todo o país nas Eleições da Funcef. É com muita honra que agradeço cada voto de confiança depositado em mim e nos colegas do movimento que representam os anseios da vontade coletiva. Temos um grande trabalho a ser feito frente à Fundação e contamos com a participação de todos e todas neste desafio”, afirmou Jair Pedro Ferreira, que foi eleito a Diretor de Benefícios com 22.701 votos.
O resultado reforça para o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região a expectativa de que os eleitos, de fato, defendam os interesses dos participantes. Na avaliação de Antônio Júlio Gonçalves Neto, a vitória dos candidatos do movimento Juntos mostrou a força da mobilização dos empregados e empregadas do banco público e das entidades representativas.
"Os verdadeiros donos do patrimônio do terceiro maior fundo de pensão são os participantes. Apoiamos os candidatos do Movimento não só pelo comprometimento com a democratização e transparência na Funcef, mas principalmente pela capacidade técnica e pela defesa do efetivo envolvimento dos participantes em todos os processos da Fundação. Parabenizamos os eleitos e agradecemos a participação e apoio de todos que seguiram a nossa orientação nas votações do primeiro e segundo turnos. Seguimos sempre juntos na luta por uma Funcef forte e sustentável", ressaltou o diretor.
Veja abaixo o relatório da votação:
Para a Diretoria de Administração e Controladoria, Rogério Vida obteve 23.174 votos. A segunda vaga do Conselho Deliberativo ficou com Selim Antônio de Salles Oliveira, com 21.975 votos. O candidato Antônio Messias Rios Bastos, com 21.873 votos ficou em terceiro lugar para a vaga do Conselho Deliberativo. Em primeiro lugar foi eleita Ana Fátima de Brito, com 23.014 votos.
“A vitória é dos participantes! O grito de basta aos retrocessos e às constantes ameaças aos fundos de pensão ecoou nas urnas de todo o país nas Eleições da Funcef. É com muita honra que agradeço cada voto de confiança depositado em mim e nos colegas do movimento que representam os anseios da vontade coletiva. Temos um grande trabalho a ser feito frente à Fundação e contamos com a participação de todos e todas neste desafio”, afirmou Jair Pedro Ferreira, que foi eleito a Diretor de Benefícios com 22.701 votos.
O resultado reforça para o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região a expectativa de que os eleitos, de fato, defendam os interesses dos participantes. Na avaliação de Antônio Júlio Gonçalves Neto, a vitória dos candidatos do movimento Juntos mostrou a força da mobilização dos empregados e empregadas do banco público e das entidades representativas.
"Os verdadeiros donos do patrimônio do terceiro maior fundo de pensão são os participantes. Apoiamos os candidatos do Movimento não só pelo comprometimento com a democratização e transparência na Funcef, mas principalmente pela capacidade técnica e pela defesa do efetivo envolvimento dos participantes em todos os processos da Fundação. Parabenizamos os eleitos e agradecemos a participação e apoio de todos que seguiram a nossa orientação nas votações do primeiro e segundo turnos. Seguimos sempre juntos na luta por uma Funcef forte e sustentável", ressaltou o diretor.
Veja abaixo o relatório da votação:
.png)
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026