28/04/2022
Chapa 3 reforça pedidos de voto a dois dias do fim das eleições da Previ. Participe!

Mais de 82 mil funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, associados da Previ e pensionistas da entidade já votaram nas Eleições Previ. Falta pouco mais de 15 mil votos para alcançar o quórum de 97.656 votações até o final do pleito, que termina nesta sexta-feira (29).
“O ritmo de votação é o esperado e está até um pouco superior aos níveis que chegamos no sexto dia de votação nas duas eleições anteriores”, explica o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga. “Mas, estamos na reta final e continuamos pedindo o apoio das entidades sindicais e associativas para ajudar a Chapa 3 a divulgar o pedido e voto e as propostas de manutenção da boa gestão, que vem sendo feita nos últimos anos”, completa.
O diretor de Administração da Previ, Márcio de Souza, em uma mensagem nas redes sociais, pediu: “Vote e entre em contato, ainda hoje, com os colegas aposentados, da ativa e pensionistas”. O candidato à reeleição pela Chapa 3 ainda completou: “Aproveito para agradecer também a todas as associadas e a todos os associados que já nos honraram com o voto na Chapa 3 – Previ para os Associados. Muito obrigado!”
Veja como votar
Há quatro maneiras de votar na Chapa 3 – Previ para os Associados:
Pelo site da Previ – Entre no site e na tela de abertura já aparece “Clique e vote aqui”.
Pelo App da Previ – Faça o login com matrícula e senha. Clique nos 3 traços do canto superior esquerdo. Role a tela até achar a opção “Eleições Previ”, clique e depois vá em “Vote aqui”. Marque Chapa 3 e confirme.
Em qualquer TAA nas salas de atendimento do BB – Insira seu cartão e siga os passos indicados na tela.
Pelo Sisbb – Disponível para os associados da ativa.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Atendendo pedido do movimento sindical, Bradesco adianta PLR para 19 de setembro
- Movimento sindical e Bradesco assinam acordo de PPR Supera e PRB
- Contraf-CUT e Bradesco assinam acordo nacional para implementação de CCV
- Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa será realizado nesta quarta-feira (17)
- Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
- Documentário "Bancários 1985: a greve que mudou a história do país"
- Setembro Amarelo: Agora é lei!
- Remoção de conteúdo de plataformas estão em 40% dos processos contra big techs
- Atendimento suspenso na manhã de segunda-feira (15) por manutenção elétrica
- Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
- COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
- Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
- Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
- Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
- Itaú demite cerca de mil bancários em home office sem qualquer advertência prévia ou diálogo com sindicatos