26/04/2022
Nesta terça-feira (26) tem live da Chapa 3 - Previ para os Associados. Participe!

Candidatos e candidatas da chapa 3 – Previ para os Associados, farão uma live nesta terça-feira (26/04), às 15h, para esclarecer dúvidas e divulgar suas propostas para a gestão do fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil.
Esta live foi definida pela Comissão Eleitoral e será transmitida pelo YouTube Associados Previ e também pela Gepes (Gestão de Pessoas) do Banco do Brasil.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região reforça a importância de os colegas que ainda não definiram seu voto assistirem à live da Chapa 3 para conhecer as propostas e, se quiserem, fazer perguntas aos candidatos. A votação segue até sexta-feira (29) e é preciso não só atingir o quórum, mas, principalmente, eleger a Chapa que vai administrar com experiência e competência o patrimônio dos associados.
Veja abaixo os candidatos e candidatas da Chapa 3 – Previ para os associados:
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Aposentados do Itaú intensificam mobilização por plano de saúde acessível
- Dia Mundial do Meio Ambiente: um chamado urgente à ação coletiva pelo planeta
- Clube dos Bancários estará fechado para atividades neste domingo (8)
- Mês do Orgulho LGBTQIA+: visibilidade, respeito e dignidade para todas as idades
- Trabalhadores e bancos se reúnem para discutir critérios do 4º Censo da Diversidade
- Pacto intergeracional de Carlos Vieira: redução de benefícios do REG/Replan aumenta lucro da Caixa em R$ 900 milhões
- Caixa lucra R$ 4,9 bilhões no primeiro trimestre de 2025 enquanto reduz agências e postos de trabalho
- Alô, associado! Não perca o tira-dúvidas sobre CPA-10 da Rede do Conhecimento nesta quarta-feira (4)
- Funcef lança pesquisa sobre criação do Plano Família
- PIB atinge patamar recorde pelo 14º trimestre seguido
- Bradesco reajusta valor do quilômetro rodado após cobrança das entidades sindicais
- Clube dos Bancários aberto no feriado de Corpus Christi: aproveite o descanso em meio à natureza!
- Fortaleza sediará VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro em novembro
- Consulta pública sobre regulação de redes sociais vai até o dia 17
- Em mesa com Fenaban, bancários recebem dados sobre avanços à diversidade