26/04/2022
Nesta terça-feira (26) tem live da Chapa 3 - Previ para os Associados. Participe!

Candidatos e candidatas da chapa 3 – Previ para os Associados, farão uma live nesta terça-feira (26/04), às 15h, para esclarecer dúvidas e divulgar suas propostas para a gestão do fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil.
Esta live foi definida pela Comissão Eleitoral e será transmitida pelo YouTube Associados Previ e também pela Gepes (Gestão de Pessoas) do Banco do Brasil.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região reforça a importância de os colegas que ainda não definiram seu voto assistirem à live da Chapa 3 para conhecer as propostas e, se quiserem, fazer perguntas aos candidatos. A votação segue até sexta-feira (29) e é preciso não só atingir o quórum, mas, principalmente, eleger a Chapa que vai administrar com experiência e competência o patrimônio dos associados.
Veja abaixo os candidatos e candidatas da Chapa 3 – Previ para os associados:
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- INSS atualiza procedimentos para pedido de benefício digitalmente. Veja o passo a passo!
- Eleições da Apcef/SP serão dia 16 de abril; Sindicato apoia Chapa 1 – Nossa Luta
- Sindicato e Contraf-CUT cobram mudanças no programa Super Caixa e alertam para possíveis prejuízos aos trabalhadores
- Bancos de crédito consignado lideram ranking de processos e acendem alerta sobre práticas abusivas
- 2º turno das Eleições Funcef começa na segunda-feira (6). Sindicato reafirma apoio aos candidatos do grupo Participantes Funcef
- Edital de Assembleia Geral Ordinária para eleição de Comissão Eleitoral
- Movimento sindical orienta atenção redobrada na declaração do imposto de renda neste ano
- Clube dos Bancários: não haverá expediente nos feriados de Sexta-feira Santa (3) e Páscoa (5)
- Itaú não divulgou aos funcionários o Índice de Cumprimento de Metas do GERA+ do último trimestre de 2025
- Movimento sindical cobra Mercantil sobre divergências no Informe de Rendimentos e orienta cautela na declaração do IR
- Sindicato e Contraf-CUT apoiam a Chapa 2 nas eleições da Previ
- GT de Promoção por Mérito: Definição antecipada de critérios triplica número de empregados da Caixa que recebeu segundo Delta
- Funcionários do Bradesco, cuidado com inconsistências na declaração do Imposto de Renda
- Fenae promove live para debater balanço da Funcef com candidatos do 2º turno
- Após cobrança das entidades sindicais, Caixa agenda reunião para discutir o Super Caixa