07/04/2022
Nesta quinta-feira (7) tem plenária com os candidatos às eleições da Funcef. Participe!

A Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec-CUT/CN) realiza nesta quinta-feira (7), às 19h, uma plenária regional virtual com os candidatos apoiados pelo movimento sindical para as eleições da Funcef, o fundo de pensão dos empregados da Caixa, que acontecem entre 22 e 25 de abril.
A plenária, organizada pela Secretaria de Bancos Públicos da Federação, será realizada pela plataforma Zoom da Fetec-CUT/CN.
O diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçalves Neto, ressalta a importância da participação de todos neste momento para escolher representantes que primam por uma gestão participativa, democrática e transparente. E principalmente, que sejam a voz dos participantes e que mantenham o diálogo entre as entidades representativas.
"É importante que os empregados da ativa e aposentados participem desta plenária para conhecer os candidatos e participem também da eleição, que decide o destino do patrimônio dos trabalhadores para garantir uma aposentadoria digna. Os nossos candidatos representam a grande maioria das entidades sindicais e representativas do funcionalismo, têm experiência nas lutas coletivas e vão defender com toda a certeza os interesses dos trabalhadores na Funcef", ressaltou o diretor do Sindicato.
A votação para a Funcef será por candidatura individual.
Candidatos à Funcef que participam da plenária
Jair Pedro Ferreira - Diretoria de Benefícios
Rogério Antônio Vida Gomes - Diretoria de Administração e Controladoria
CONSELHO DELIBERATIVO
Selim Antonio de Salles Oliveira, Antônio Messias Rios Bastos, Helaine Coutinho Cardoso e Wagner Ferreira
CONSELHO FISCAL
Sâmio Cássio de Carvalho Melo e Tamara Siqueira dos Santos
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados
- Entenda tudo sobre o ACT do Saúde Caixa: participe da plenária virtual do Sindicato!
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro
- Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano
- Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA - ACT Saúde Caixa
- Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet
- Aprovada na Câmara, licença-paternidade de 20 dias é conquista histórica dos bancários
- Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias
- Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
- Banco Central mantém a economia estrangulada com a Selic em 15%
- Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil