18/03/2022
Atenção, empregado Caixa! Confira a homologação de seu ponto na quarta-feira de cinzas
Representantes dos empregados têm recebido muitas dúvidas relacionadas à jornada de trabalho e homologação do ponto no dia da quarta-feira de cinzas (02/3), quando as unidades tiveram horário de funcionamento reduzido.
De acordo com a CE DEPES/SUBER 006/2022, as ocorrências de ausência parcial devem ser homologados como abono.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região orienta a todos os empregados que confiram como foi homologada a ausência parcial daquele dia, e, se não estiver homologado como abono, que entrem em contato com a entidade para que se possa pautar o assunto com as chefias antes do fechamento do Sipon, evitando prejuízos financeiros.
O movimento sindical também está reforçando o assunto em reuniões com as Superintendências.
Fale conosco
Caso seu ponto tenha sido homologado em desacordo com a orientação, entre em contato com o Sindicato pelo (17) 3522-2409 ou através do WhatsApp (17) 99259-1987.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Por unanimidade, STF reconhece existência de racismo estrutural no Brasil. Entenda
- Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
- Super Caixa: Ainda dá tempo de assinar o abaixo-assinado da campanha Vendeu/Recebeu
- Justiça indefere pedido do Santander contra decisão da Previc sobre retirada de patrocínio
- Com início do recesso no Congresso, movimento sindical bancário projeta para 2026 atuação nas pautas de interesse dos trabalhadores
- O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília
- CEE cobra mudanças no Super Caixa
- Sindicato realiza entrega de doações arrecadadas para a Campanha Natal Solidário, em parceria com o projeto Semear
- Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer
- COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical
- Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
- Sindicato apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde na eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade