03/03/2022
Live da Apcef/SP explicará como a Revisão da Vida Toda do INSS pode impactar a vida dos aposentados
Na última sexta-feira (25/02), o STF formou maioria no julgamento da chamada “Revisão da Vida Toda” para os aposentados do INSS.
Para falar sobre a repercussão da decisão do Supremo nas ações em andamento, quem pode propor novas ações e demais impactos, a APCEF/SP realizará uma live nesta sexta-feira (04/03), às 18 horas, com a assessoria jurídica da entidade.
Na live, serão esclarecidas as dúvidas mais frequentes, e também serão respondidas perguntas realizadas ao vivo. A transmissão será feita pelo Facebook e pelo Youtube da entidade.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados
- Entenda tudo sobre o ACT do Saúde Caixa: participe da plenária virtual do Sindicato!
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro
- Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano
- Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA - ACT Saúde Caixa
- Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet
- Aprovada na Câmara, licença-paternidade de 20 dias é conquista histórica dos bancários
- Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias
- Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
- Banco Central mantém a economia estrangulada com a Selic em 15%
- Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil