07/10/2021
Empregados debatem teletrabalho e banco de horas com a Caixa
.jpg)
A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal está reunida neste momento com representantes do banco para debater sobre o acordo de teletrabalho e de banco de horas.
“A retomada das negociações é importante porque queremos o melhor acordo possível para todos. Esperamos que nessa reunião tenhamos avanços considerando a última mesa de negociação, que aconteceu em agosto. E queremos avançar para que possamos tratar outros assuntos tão importantes como condições de trabalho, PLR, GDP, PQV, Promoção por Mérito e que também fazem parte do dia a dia dos colegas que estão sobrecarregados e pressionados”, disse Fabiana Uehara Proscholdt, coordenadora da CEE, que representa o Sindicato nas negociações com o banco.
A reunião começou às 9h30 e os representantes dos empregados e do banco continuam reunidos.
Acompanhe o site e redes sociais do Sindicato para mais informações.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Diretoria plena do Sindicato se reúne para análise de conjuntura e definição de estratégias de luta
- Dia Nacional de Luta em defesa da Previ: trabalhadores do BB realizaram protestos por todo o país
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
- Sindicato visita agências do Santander para alertar sobre os impactos da terceirização e reforçar mobilização contra a prática
- Novos exames do PCMSO devem ser oferecidos pela Caixa a partir de maio
- Trabalhadores do BB protestam nesta quarta-feira (16) em defesa da Previ e contra ataques do TCU e CNN
- PL do golpe é tentativa de anistiar Bolsonaro e legalizar ataques à democracia, alerta Contraf-CUT
- Entidades sindicais se mobilizam para Marcha a Brasília e 1º de Maio
- A quem interessa destruir a Cabesp?
- Isenção do IR até R$ 5 mil: 76% dos brasileiros concordam com criação de alíquota mínima para os mais ricos
- Previ: Entenda os interesses em torno do fundo de pensão. E a importância de defendê-lo
- Talentos Fenae/Apcef chega ao fim em clima de festa e confraternização dos empregados e aposentados da Caixa
- STF: aposentado não precisa devolver dinheiro da revisão da vida toda
- Santander ignora diversidade e dá passo atrás ao nomear homem para chefia de marketing
- Contraf-CUT: Ministro do TCU ignora relatório solicitado por ele mesmo em auditoria na Previ