07/08/2021
37º Conecef: Fenae lança movimento “Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública”

Em defesa da Caixa pública e dos empregados, que seguem atuando incansavelmente durante à pandemia, a Fenae lançou durante o 37º Conecef o movimento em defesa da Caixa pública, dos bancários e do Brasil: Caixa Social é Caixa Pública. Social é ser Pública.
O objetivo é mobilizar a sociedade para defender a Caixa pública e reforçar a importância do banco público para toda a população e no desenvolvimento de um país justo. “Precisamos criar um movimento em defesa da Caixa. Precisamos ganhar os corações e mentes da população na defesa deste patrimônio público que é a Caixa”, explicou Sergio Takemoto.
O objetivo é mobilizar a sociedade para defender a Caixa pública e reforçar a importância do banco público para toda a população e no desenvolvimento de um país justo. “Precisamos criar um movimento em defesa da Caixa. Precisamos ganhar os corações e mentes da população na defesa deste patrimônio público que é a Caixa”, explicou Sergio Takemoto.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Movimento sindical expõe relação entre aumento de fintechs e precarização no setor financeiro
- Saúde não é privilégio, é direito! Empregados de Catanduva e região vão à luta contra os ataques ao Saúde Caixa
- Quem ganha e quem perde com a redução da meta atuarial?
- Itaú: Demissões por justa causa crescem e movimento sindical alerta para procedimentos incorretos
- Dia Nacional de Luta: Empregados reivindicam reajuste zero do Saúde Caixa
- Afubesp denuncia violência contra idosos cometida pelo Santander
- Audiência Pública na Alesp denuncia projeto de terceirização fraudulenta do Santander e os impactos sociais do desmonte promovido pelo banco
- Conheça os eixos temáticos dos debates das conferências regionais e estaduais dos bancários
- Inscrições abertas para o 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Conferência Livre de Mulheres Trabalhadoras da CUT-SP destaca desafios da autonomia econômica feminina no Brasil
- Coletivo Nacional de Segurança Bancária debate propostas para reforçar a proteção nas agências
- Contraf-CUT, Fenaban e Ceert avançam nos debates para o 4º Censo da Diversidade
- Saúde dos bancários em foco: Sindicato participa de seminário sobre NR-1
- Dia Nacional de Luta mobilizará empregados por reajuste zero nas mensalidades e melhorias no Saúde Caixa
- Folga assiduidade: bancários têm até 31 de agosto para usufruí-la