15/07/2021
Live nesta quinta (15) apresenta candidatos da Chapa 1 – A Funcef é dos participantes

A Chapa 1 – A Funcef é dos participantes das eleições da Funcef realiza live de apresentação dos seus candidatos para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal da Fundação nesta quinta-feira (15), às 19h, na sua página do Facebook.
Os candidatos, apoiados pelo Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, vão expor suas propostas, que representam o fortalecimento da fundação, da luta coletiva dos empregados da Caixa, do banco 100% público e dos direitos dos participantes e assistidos.
A Chapa 1 também preparou um jornal específico sobre as Eleições Funcef 2020-2021, com as trajetórias dos candidatos e todas as propostas da Chapa. Confira aqui.
O pleito acontece entre 22 e 24 de julho, de forma virtual. Estão aptos a votar participantes ativos, maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela Funcef – caso exista mais de um assistido, será considerado o beneficiário mais idoso.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Movimento sindical expõe relação entre aumento de fintechs e precarização no setor financeiro
- Saúde não é privilégio, é direito! Empregados de Catanduva e região vão à luta contra os ataques ao Saúde Caixa
- Quem ganha e quem perde com a redução da meta atuarial?
- Itaú: Demissões por justa causa crescem e movimento sindical alerta para procedimentos incorretos
- Dia Nacional de Luta: Empregados reivindicam reajuste zero do Saúde Caixa
- Afubesp denuncia violência contra idosos cometida pelo Santander
- Audiência Pública na Alesp denuncia projeto de terceirização fraudulenta do Santander e os impactos sociais do desmonte promovido pelo banco
- Conheça os eixos temáticos dos debates das conferências regionais e estaduais dos bancários
- Inscrições abertas para o 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Conferência Livre de Mulheres Trabalhadoras da CUT-SP destaca desafios da autonomia econômica feminina no Brasil
- Coletivo Nacional de Segurança Bancária debate propostas para reforçar a proteção nas agências
- Contraf-CUT, Fenaban e Ceert avançam nos debates para o 4º Censo da Diversidade
- Saúde dos bancários em foco: Sindicato participa de seminário sobre NR-1
- Dia Nacional de Luta mobilizará empregados por reajuste zero nas mensalidades e melhorias no Saúde Caixa
- Folga assiduidade: bancários têm até 31 de agosto para usufruí-la