23/10/2020
ESCLARECIMENTO: Atenção, empregado! A Apcef/SP não está realizando pesquisa

A Apcef/SP divulgou em seu site um comunicado em que relata ter recebido questionamento de diversos associados sobre a realização de uma pesquisa, e esclarece que a Associação não está realizando nenhum tipo de pesquisa.
A entidade está passando por um processo eleitoral para escolha de novos membros para a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, e a Comissão Eleitoral requereu que a entidade enviasse às chapas inscritas a listagem de associados com os dados dos associados para realização de campanha.
> Confira AQUI o pronunciamento oficial do presidente da Apcef/SP, Kardec de Jesus Bezerra.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Bancários do Bradesco realizam assembleia virtual nesta sexta-feira (14). Participe!
- Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado!
- EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DO BRADESCO - Ponto Eletrônico
- Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas
- Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná
- Analise a minuta do ACT Saúde Caixa
- Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos
- SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro
- Entenda tudo sobre o ACT do Saúde Caixa: participe da plenária virtual do Sindicato!
- Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano
- Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12
- EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA - ACT Saúde Caixa
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades