21/10/2020
Funcef não deposita benefício e deixa participantes com a conta negativada

O dia 20 virou um tormento para os aposentados e pensionistas da Funcef. Na manhã de ontem, terça-feira (20), mais uma vez os participantes não receberam o benefício na conta como previsto.
A Fundação começou a adotar o Sistema de Agendamento de Compromissos de Clientes (SIACC) e no mês passado deixou milhares de aposentadas e aposentados com a conta negativa durante o fim de semana inteiro.
Neste mês, nem a desculpa do dia 20 ter caído no fim de semana a Funcef tem. Os participantes estão mais uma vez com os bolsos vazios.
“Este é mais um grave desrespeito aos aposentados, que tiveram suas contas negativadas. A Funcef mostra novamente seu descompromisso com os participantes", enfatiza o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
As entidades representativas já enviaram ofício à Funcef reivindicando que o procedimento seja revisto imediatamente.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026