09/10/2020
4ª sessão da Assembleia Eleitoral da Apcef/SP já está aberta. Exerça seu direito, vote!

Diante da continuidade da situação de pandemia em todo o país, o presidente da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, a Diretoria Executiva da Apcef/SP (representada pelo seu diretor-presidente), o Conselho Deliberativo da entidade (representado pelo seu conselheiro presidente) e a Comissão Eleitoral convocam todos os associados efetivos da Apcef/SP para nova sessão virtual da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que acontece entre 9 e 12 de outubro.
> Clique aqui e confira as propostas publicadas no edital.
Para votar, faça o login no site www.apcefsp.org.br com sua matrícula e senha. Caso seja o primeiro acesso, a senha é o seu CPF com pontos e traços.
> Sindicato apoia Chapa 1 - Nossa Luta na eleição da Apcef/SP
A Chapa 1 - Nossa Luta, chapa apoiada pelo Sindicato, orienta o voto na proposta 2, que define a data de eleição para 2 de março de 2021, podendo ser adiantada ou postergada por decisão da Assembleia Eleitoral, com consequente prorrogação dos mandatos da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo e posse dos eleitos em até 10 dias após apuração, nos termos do edital de convocação da assembleia.
> Clique aqui para votar.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail apcefsp@apcefsp.org.br.
O link para a assembleia e votação estará disponível até 12 de outubro, às 23h59.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- MPT reafirma direito de entidades sindicais à manifestação política durante processo eleitoral
- Contraf-CUT e Sindicato repudiam articulação para entregar participação do Banco do Brasil a banco dos EUA
- "Tesouraço" de Flávio eliminaria até 2,2 milhões de empregos e impactaria PIB negativamente em 1,55%, diz Dieese
- Sem Sindicato, salário médio dos bancários seria R$ 5 mil menor
- Bancos pressionam bancários por certificação C-Pro R até o fim de outubro
- Em virtude do 2º turno das eleições, Clube estará fechado no domingo (25)
- Proposta de reforma da Previdência ameaça aposentadorias e direitos dos bancários
- Grave! Banesprev exclui participantes da governança e entrega cargos de eleitos a indicados do Santander
- Governo Bolsonaro iniciou reestruturação na Caixa com ataques aos empregados e piora nas condições de trabalho
- Live dos Eleitos debate gestão e perspectivas para o futuro da Cassi nesta quinta-feira (22)
- Fenae alerta participantes da Funcef sobre riscos de contribuições em atraso
- Daniella Marques: do discurso de valorização das mulheres às propostas que preocupam os trabalhadores
- Reforma Administrativa: planos do candidato Flávio Bolsonaro ameaçam bancários de bancos públicos
- CCT 2026/2028 garante indenização extra e apoio à recolocação após fechamento de agências
- Seu voto não termina na urna: como o resultado do segundo turno afeta sua vida, trabalhador?