23/06/2020

Economus: Débora Fonseca (Caref) reforça importância da participação dos associados





Termina nesta sexta-feira (26), a eleição do Economus que irá escolher dois representantes para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal, e seus respectivos suplentes. Clique aqui para votar. Não recebeu sua senha ou precisa recuperá-la? Clique aqui e confira o passo a passo.

Débora Fonseca, representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref), é oriunda da Nossa Caixa e, por isso, é associada ao Economus. Ela divulgou um vídeo indicando apoio, assim como  Seeb Catanduva, aos candidatos Adriana Ferreira e Elias Maalouf para o Conselho Deliberativo; e Cidalva Pereira da Luz para o Conselho Fiscal. Veja aqui o currículo dos candidatos e propostas.

“São pessoas muito competentes e comprometidas que eu confio que vão fazer um ótimo trabalho, inclusive porque faz muito tempo que a Nossa Caixa foi incorporada e a gente ainda não tem respostas efetivas do Banco do Brasil com relação a uma série de questionamentos dos funcionários”, diz Débora no vídeo.

Ela indica apoio nos candidatos devido às propostas que buscam aumentar a participação dos funcionários nas decisões do Economus; além da revisão dos problemas nos planos que foram saldados, incluindo realização de auditoria.

“É muito importante a gente fazer a votação, participar deste processo democrático para fortalecer o processo, para mostrar para o banco que a gente está engajado e também tão importante quanto isso é escolher bem quem vai nos representar”, ressalta Débora.

"O Sindicato também ressalta seu apoio e orienta o voto nos candidatos apoia candidatos Adriana Ferreira e Elias Maalouf para o Conselho Deliberativo; e Cidalva Pereira da Luz para o Conselho Fiscal, pois são pessoas comprometidas com os participantes. É fundamental a participação de todos no pleito, sobretudo, por conta dos problemas que o plano enfrenta", reitera o presidente do Sindicato dos Bancários de catanduva e Região, Roberto Carlos Vicentim.

 
Fonte: Seeb SP, com edição de Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS