09/06/2020
APCEF/SP realizará nova sessão virtual da eleição da entidade entre 10 e 15 de junho

O presidente da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, a Diretoria Executiva da APCEF/SP (representada pelo seu diretor-presidente), o Conselho Deliberativo da entidade (representado pelo seu conselheiro presidente) e a Comissão Eleitoral convocam todos os associados para participarem de sessão virtual de assembleia para definir os rumos do processo eleitoral da Associação.
A terceira sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral deve acontecer entre 10 e 15 de junho, na página da Associação na internet.
Devem ser deliberados na sessão o adiamento das eleições, o estabelecimento de novo calendário eleitoral e a prorrogação dos mandatos dos atuais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e secretários empossados em 6 de maio de 2017.
Fique atento, participe, exerça seu direito e vote!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026