19/05/2020
Vote contra Projeto de Lei que define que a Caixa funcionará das 6 às 22 horas

O deputado Diego Andrade (PSD-MG) propôs o Projeto de Lei 2.489/20 que aumenta o horário de atendimento da Caixa Econômica Federal durante a pandemia de coronavírus. Pelo texto em análise na Câmara dos Deputados, a Caixa funcionará das 6 às 22 horas durante a pandemia.
Até a última sexta-feira (15), cerca de 5 mil pessoas manifestaram sua opinião. Do total, 98% disseram discordar totalmente da proposta. Vote você também!
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, Antônio Júlio Gonçalves Neto, explica que o projeto não levou em conta que a maioria das pessoas que estão nas filas do banco público buscam informações sobre a aprovação do benefício ou querem fazer reclamações sobre o não funcionamento dos aplicativos, assuntos que não são resolvidos pelos empregados da Caixa. "Infelizmente, ao invés do governo e da direção do banco realizarem o trabalho que lhes cabe, preferem jogar todo o peso da própria irresponsabilidade nas costas dos empregados da Caixa, que estão dando um verdadeiro exemplo de compromisso com a sociedade", denuncia o diretor.
> Clique aqui para votar contra a proposta no portal de consulta público da Câmara dos Deputados.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Super Caixa: empregados criticam programa de premiação do banco
- Santander divulga agenda de expediente de fim de ano para os empregados
- Senado avança em PEC que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais
- Live Fim de Ano Premiado premia 21 bancários e bancárias, celebra valorização da categoria e reconhece confiança dos associados no Sindicato
- Entenda por que Copom erra ao manter juros em 15%
- Cassi: BB apresenta proposta de antecipação de valores aquém das necessidades da caixa de assistência
- Déficit do Saúde Caixa confirma acerto da categoria ao aprovar novo ACT
- Campanha de Sindicalização 2025 da Fetec-CUT/SP premia bancários de Araraquara e Guarulhos
- Participe da pesquisa da FETEC-CUT/SP e ajude a aprimorar a nossa comunicação
- FETEC registra mais de 700 novas sindicalizações em campanha histórica
- 10 de dezembro: Dia de defender os direitos humanos e a democracia
- Categoria bancária reforça luta contra violência de gênero
- Centrais sindicais vão as ruas para exigir queda nos juros do Banco Central
- Empregados são orientados a não assinar termo enviado pela Caixa
- Pesquisa da Fenae quer ouvir empregados da Caixa sobre capacitação profissional