19/05/2020

Vote contra Projeto de Lei que define que a Caixa funcionará das 6 às 22 horas



O deputado Diego Andrade (PSD-MG) propôs o Projeto de Lei 2.489/20 que aumenta o horário de atendimento da Caixa Econômica Federal durante a pandemia de coronavírus. Pelo texto em análise na Câmara dos Deputados, a Caixa funcionará das 6 às 22 horas durante a pandemia.

Até a última sexta-feira (15), cerca de 5 mil pessoas manifestaram sua opinião. Do total, 98% disseram discordar totalmente da proposta. Vote você também!

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, Antônio Júlio Gonçalves Neto, explica que o projeto não levou em conta que a maioria das pessoas que estão nas filas do banco público buscam informações sobre a aprovação do benefício ou querem fazer reclamações sobre o não funcionamento dos aplicativos, assuntos que não são resolvidos pelos empregados da Caixa. "Infelizmente, ao invés do governo e da direção do banco realizarem o trabalho que lhes cabe, preferem jogar todo o peso da própria irresponsabilidade nas costas dos empregados da Caixa, que estão dando um verdadeiro exemplo de compromisso com a sociedade", denuncia o diretor. 

> Clique aqui para votar contra a proposta no portal de consulta público da Câmara dos Deputados.
Fonte: Apcef/SP, com edição de Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS