02/04/2020
Já começou a campanha de vacinação. Empregados podem optar por 2 modalidades

Devido a pandemia causada pelo coronavírus, a Caixa antecipou a campanha de vacinação contra a gripe. A campanha começou na quarta-feira, 01 de abril. Os empregados, aposentados e pensionistas poderão optar por duas modalidades: vacinação via reembolso ou via rede credenciada.
Para vacinação via reembolso, o trabalhador deve procurar clínicas ou laboratórios próximos de suas residências a partir de hoje. Após a vacinação, deve enviar a nota fiscal com o nome, data e a discriminação da vacina aplicada. Não haverá reembolso de vacina da gripe para dependentes e o valor é limitado à R$80,00.
As vacinações por meio de rede credenciadas vão começar em 22/04/2020 e o cronograma ainda vai ser divulgado pela Caixa. O empregado que optar por essa modalidade não poderá pedir reembolso.
Para encontrar a rede credenciada mais próxima, clique aqui
(https://saude.caixa.gov.br/PortalServicosPRD/RedeAtendimento/)
Para enviar a nota fiscal, clique aqui
(http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco)
ou WhatsApp: (61) 99186-5878
Prazo para solicitação do reembolso: 01/04/2020 a 31/08/2020.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Decisão judicial reforça direito à desconexão e garante pagamento por trabalho fora da jornada
- GT de Saúde denuncia práticas abusivas do banco Itaú contra bancários adoecidos
- Audiência pública no dia 23, em São Paulo, debaterá o plano de saúde dos aposentados do Itaú
- Banco Central dificulta vida das famílias brasileiras com nova elevação de juros
- Em live, representações dos empregados e aposentados reforçam defesa do Saúde Caixa e reajuste zero
- Saiba o que é isenção fiscal que custa R$ 860 bi em impostos que ricos não pagam
- Quem ganha e quem perde com a redução da meta atuarial?
- Saúde não é privilégio, é direito! Empregados de Catanduva e região vão à luta contra os ataques ao Saúde Caixa
- Movimento sindical expõe relação entre aumento de fintechs e precarização no setor financeiro
- Dia Nacional de Luta: Empregados reivindicam reajuste zero do Saúde Caixa
- Itaú: Demissões por justa causa crescem e movimento sindical alerta para procedimentos incorretos
- Audiência Pública na Alesp denuncia projeto de terceirização fraudulenta do Santander e os impactos sociais do desmonte promovido pelo banco
- Afubesp denuncia violência contra idosos cometida pelo Santander
- Inscrições abertas para o 2º Festival Nacional de Música Autoral da Contraf-CUT
- Conferência Livre de Mulheres Trabalhadoras da CUT-SP destaca desafios da autonomia econômica feminina no Brasil