28/03/2020
Sessão virtual de Assembleia Eleitoral decide sobre adiamento das eleições da APCEF/SP

Diante de um cenário totalmente atípico, a Comissão Eleitoral discutiu a possibilidade de adiar as eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da APCEF/SP por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Para que isto aconteça, é preciso que seja realizada uma assembleia de forma que os próprios associados tomem a decisão. No entanto, a quarentena decretada pelo governo de São Paulo em 21 de março impede a realização de reuniões e orienta o distanciamento social como forma de evitar a proliferação do vírus.
Em conjunto e consensualmente, a atual presidência da APCEF/SP, a Comissão Eleitoral 2020/2023 e o presidente da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral definiram as propostas que constam no edital (clique aqui para ler o documento) e pela realização de uma assembleia virtual excepcionalmente. Para tanto, está disponível um link no qual os associados deverão indicar se concordam com as disposições apontadas no edital.
Para votar, é preciso fazer o login no site com sua matrícula e senha. A senha, caso o associado não tenha trocado, é o CPF com ponto e traço.
> Clique aqui para votar.
Os associados irão decidir sobre os seguintes pontos:
1. Adiamento das eleições marcadas para o dia 16 de abril de 2020;
2. Novo calendário eleitoral;
3. Prorrogação dos mandatos dos atuais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Secretários até que as eleições possam ser realizadas e os eleitos tomem posse.
O link para a assembleia e votação estará disponível até 31 de março, às 18 horas.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail apcefsp@apcefsp.org.br.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Live dos eleitos da Previ nesta quinta-feira (13) vai avaliar conjuntura econômica e desempenho dos planos
- STJ decide que contribuição extraordinária para equacionamento é dedutível do Imposto de Renda
- Lucro do Banco Mercantil do Brasil cresce 34,8% e chega a R$ 737,6 milhões nos nove primeiros meses de 2025
- Bancários do Bradesco realizam assembleia virtual nesta sexta-feira (14). Participe!
- Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas
- EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DO BRADESCO - Ponto Eletrônico
- Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado!
- Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná
- Analise a minuta do ACT Saúde Caixa
- Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos
- Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano
- Entenda tudo sobre o ACT do Saúde Caixa: participe da plenária virtual do Sindicato!
- VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro
- SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados
- Saúde Caixa: Proposta com reajuste zero será deliberada em assembleia nos dias 11 e 12