17/03/2020
Eleições da Fenae começam nesta terça-feira (17). Seeb Catanduva apoia a Chapa 1

As eleições para a Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Federação Nacional da Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) para gestão 2020/2023 acontecem nesta terça e quarta-feira (17 e 18).
Apenas uma chapa disputa o pleito: Chapa 1- Movimento em Defesa da Caixa, encabeçada pelo atual vice-presidente da federação e secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), Sérgio Takemoto.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia a Chapa 1. "Em um momento de ataques à Caixa é fundamental a eleição de uma diretoria comprometida com a a manutenção do papel social e público do banco e com os direitos dos empregados", destaca Antônio Júlio Gonçalves Neto, diretor do Sindicato.
Estão aptos a votar associados das 27 Apcefs filiadas à Fenae, empregados ativos da Caixa e aposentados, filiados até 31 de agosto de 2019. É fundamental que todos votem para fortalecer o movimento associativo dos trabalhadores do banco público.
Confira as orientações para eleição:
Onde votar
Unidades da Caixa e Apcefs, das 9h às 18h.
Identificação
Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto.
Voto em separado
Caso o nome não conste na lista de votação, o associado poderá votar em separado.
Aposentados
Poderão votar na agência onde têm conta ou na sede da Apcef.
Saiba mais em www.fenae.org.br/eleicoesfenae2020
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Atos pelo fim da escala 6x1 e pela redução da jornada mobilizam trabalhadores nesta terça-feira (30)
- Clube permanecerá fechado para manutenção no período de 1º a 14 de julho
- Às vésperas da implementação, Itaú anuncia reestruturação do Uniclass sem saber como ela vai funcionar
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho