07/02/2020
Último dia para votar na eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa. Sindicato apoia Chapa 1

Podem votar os empregados da Caixa, ativos e aposentados, participantes titulares do Saúde Caixa. A votação iniciou nesta segunda 3, e segue até as 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (7). A votação é por meio do sistema eletrônico www.saude.caixa.gov.br
“O Conselho de Usuários, assim como o Saúde Caixa, é uma conquista dos trabalhadores do banco. É um fórum para propor melhorias, fiscalizar e defender os usuários de atitudes unilaterais tomadas pela direção da Caixa. Ou seja, é um espaço de construção da gestão com a empresa, mas também de luta”, defende Fabiana Uehara, uma das integrantes da Chapa 1- Movimento pela Saúde, que tem apoio do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região.

A Chapa 1 é integrada por candidatos que representam as diversas forças do movimento associativo e sindical comprometidas com a defesa dos direitos dos usuários e a sustentabilidade do Saúde Caixa.
O diretor do Sindicato e funcionário da Caixa, Antônio Júlio Gonçalves Neto, destaca a importância de uma participação massiva dos empregados e aposentados na votação. “No momento atual em que a Caixa e os empregados enfrentam ameaças reais e crescentes, é muito importante a participação de todos nós. Só será possível resistir aos ataques que estamos sofrendo, garantindo a eleição da Chapa 1, que foi construída com propostas que garantem além de outros direitos, que o plano permaneça sustentável”, explica Tony.
Conheça os integrantes da chapa 1-Movimento pela Saúde:
Titulares
- Marilde Perin Zarpellon (aposentada)
- Marcia Boiczuk Lacerda Krambeck (aposentada)
- Fabiana Uehara Proscholdt (em atividade)
- Zuleida Martins Rosa (aposentada)
- Edmar Martins André (em atividade)
Suplentes
- Ana Lucia Fontes de Farias Brito Soares (aposentada)
- Francisco Carlos Pugliesi (em atividade)
- Adeir José da Silva (aposentado)
- Marcio Rogério Troya (em atividade)
- Claudio José Teixeira Cerqueira (em atividade)
Confira as prpostas da Chapa 1:

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Atos pelo fim da escala 6x1 e pela redução da jornada mobilizam trabalhadores nesta terça-feira (30)
- Clube permanecerá fechado para manutenção no período de 1º a 14 de julho
- Às vésperas da implementação, Itaú anuncia reestruturação do Uniclass sem saber como ela vai funcionar
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho