12/12/2019
Fenae promove Live sobre CGPAR 25 e mudança no Estatuto da Funcef na quarta (18)

A Fenae promove, na próxima quarta-feira (18/12), uma transmissão via Facebook Live para esclarecer as dúvidas sobre a implementação da CGPAR 25 e a mudança no Estatuto da Funcef.
A transmissão terá início às 17h30 e contará com a participação da Diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus e das Assessoria Jurídica e atuarial da Fenae que, estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas dos internautas.
Os dois temas atingem diretamente o participante. A resolução 25 da CGPAR, além de abrir caminho para a transferência de gerenciamento de todos dos planos de benefício para o mercado financeiro, afetando assim todo o participante e toda a Funcef, propõe mudar drasticamente as características do Não Saldado, prejudicando severamente seus participantes. Nesse caso, o quarto voto de um conselheiro eleito é decisivo.
Ao mesmo tempo, o governo Bolsonaro e a Caixa querem que alterar a cláusula que proíbe o voto de qualidade, conhecido como voto de minerva, na Funcef para mudanças em seu estatuto.
Qualquer pessoa poderá enviar suas dúvidas previamente pelo Facebook, WhatsApp da Fenae ou fazer isso ao vivo durante a Live.
Participe! É muito importante que os participantes entendam a seriedade do que está prestes a acontecer.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Pirâmide social do SuperCaixa: resultados de agosto da Vivar deixariam base de fora, mas garantiriam bônus ao topo
- PLR é fruto de negociação coletiva
- Novo calendário do tira-dúvidas sobre certificações bancárias já está disponível!
- Reajuste Zero: personalize sua foto nas redes sociais e participe da campanha
- Dia 10 tem novo plantão: tire suas dúvidas previdenciárias com o Jurídico do Sindicato!
- Em defesa do Saúde Caixa: Sindicato intensifica mobilizações nas agências
- Bancários de Catanduva e região participarão dos atos em defesa da soberania no 7 de setembro
- Bora bater aquele bolão no Clube dos Bancários!
- Sindicato e Contraf-CUT solicitam antecipação da PLR da Caixa
- Movimento sindical e BB voltam às negociações para custeio do Plano Associados da Cassi
- Bancários aprovam proposta do Bradesco para novo PPR Supera
- Itaú antecipará pagamento da PLR e da PCR para o dia 25
- Sindicato celebra o Dia do Bancário com show de prêmios e reconhecimento à categoria
- Representantes do GT Banco do Futuro definem pautas da próxima reunião com a Caixa
- Receita enquadra fintechs nas mesmas exigências de transparência dos bancos