22/04/2019

Saúde Caixa: empregados aposentados devem fazer recadastramento junto ao plano de saúde



O Saúde Caixa está solicitando que empregados aposentados façam o recadastramento para emissão de novos cartões do Plano, tanto para o titular como para os dependentes.

Os prazos de recadastramento variam de acordo com as regras de desligamento do empregado à época da adesão. Em média, a cada cinco anos para aposentados com Funcef, três anos para aqueles que recebem aposentadoria somente pelo INSS e dois anos para programas de demissão voluntária sem aposentadoria.

“Verifique sempre seu Cartão de Identificação e, se estiver próximo da data de vencimento, acesse AutoSC.caixa.gov.br e emita a qualquer tempo novos cartões digitais. Caso o AutoSC.caixa.gov.br não permita a geração, se faz necessária a atualização cadastral via AutoAtendimento”, informa o comunicado do programa de assistência à saúde.

Caso você tenha dificuldades, acesse www.centralsaudecaixa.com.br ou ligue para 0800 095 60 94.

Fique atento

A Caixa informou que, por um erro de sistema, foi antecipado o vencimento de algumas carteiras de beneficiários que saíram no PDE (Programa de Desligamento Voluntário Extraordinário) e que os casos apurados já foram regularizados.
Fonte: Apcef/SP, com edição de Seeb Catanduva

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