Eleições Previ 2018: apoiados pelo Sindicato, candidatos da Chapa 2 vencem eleições

A Chapa 2 – Previ para os Associados venceu as eleições da Previ, fundo de previdência complementar dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil, com 32,31% dos votos válidos.
A votação ocorreu no período de 18 a 30/04 e 201.509 associados e associadas participaram deste pleito. Na apuração foram registradas 83.407 abstenções, 4.625 votos em branco e 8.476 nulos.
A Chapa 2 teve o apoio da Contraf-CUT, do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região e da maioria das entidades que representam o funcionalismo do BB.
Os eleitos iniciam mandato de quatro anos a partir do dia 1º de junho. O Banco do Brasil também fez a indicação de seus representantes para os colegiados da Previ, reconduzindo o presidente Gueitiro Matsuo Genso ao cargo.
Veja abaixo os nomes dos integrantes da Chapa Previ para os Associados que passarão a ocupar as Diretorias de Planejamento e de Administração, os Conselhos Fiscal e Deliberativo e os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.
|
MAIS NOTÍCIAS
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- Coletivo de Segurança do Ramo Financeiro debate aumento de fraudes e precarização da segurança nas unidades bancárias
- Caixa inicia campanha de vacinação contra a gripe para empregados
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão
- Encontro Nacional de Saúde debate adoecimento da categoria e prepara pauta para a Campanha Nacional 2026
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- BB: Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite nas Eleições 2026 do Economus. Saiba como votar!
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Sindicato participa de Encontro Nacional de Saúde dos Bancários
- Movimento sindical cobra reunião urgente com presidente da Caixa sobre Bônus Caixa
- Sindicato percorre agências com candidato ao Economus e reforça mobilização para eleição
- Apoiada pelo Sindicato, Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição da Apcef/SP
- Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027