10/04/2015
Apcef/SP comemora 108 anos de fundação

A Apcef/SP comemora este mês seus 108 anos de fundação. A entidade foi fundada em 2 de abril de 1907 e é a mais antiga das 27 associações filiadas à Fenae. Em mais de um século de existência, a Apcef/SP tem atuado para promover o bem-estar dos seus associados através do esporte, cultura, lazer, serviços e na luta dos empregados da Caixa por melhores condições de trabalho.
No decorrer desse período, no entanto, a associação paulista tem reunido pessoas, o que vem renovando e fortalecendo uma entidade de luta. Quando surgiu em 1907, a Apcef/SP foi a primeira instituição do gênero entre os bancários paulistas.
A Apcef/SP investiu em melhorias nos espaços coletivos (Avaré, Campos do Jordão, Salto Grande, Suarão, Ubatuba, clube da capital/Cecom e subsede de Bauru), para que os associados tenham conforto, comodidade e facilidades em seus momentos de lazer.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Bancários do Bradesco aprovam acordo do novo sistema de ponto eletrônico
- Inscrições para curso de capacitação de mulheres na TI terminam neste domingo (16)
- Funcef: redução da alíquota do equacionamento trará devolução de contribuições sobre 13º no contracheque de novembro
- Não perca live da Fenae sobre a decisão do STJ que permite dedução de contribuições extraordinárias no IR
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de Proclamação da República no Clube dos Bancários
- STJ decide que contribuição extraordinária para equacionamento é dedutível do Imposto de Renda
- Setor bancário elimina 8,8 mil postos de trabalho em 2025, apesar do avanço do emprego no país
- Carta de Fortaleza define agenda nacional de combate ao racismo e de promoção da inclusão no sistema financeiro
- Lucro do Banco Mercantil do Brasil cresce 34,8% e chega a R$ 737,6 milhões nos nove primeiros meses de 2025
- Em Belém do Pará, trabalhadores participam de barqueada em ato por justiça climática
- Por Dentro do Sistema Financeiro: os novos bancarizados, do PIX à inteligência financeira popular
- Live dos eleitos da Previ nesta quinta-feira (13) vai avaliar conjuntura econômica e desempenho dos planos
- Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas
- Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado!
- EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DO BRADESCO - Ponto Eletrônico