Caixa explica andamento de melhorias no PSIC
Direção informou que está implementando a entrevista de retorno, ocasião em que o candidato ficará sabendo por quais motivos não foi aprovado
São Paulo - Na terceira reunião da comissão paritária para avaliar e sugerir melhorias no Processo de Seleção Interna por Competência (PSIC), na segunda 3, em Brasília (DF), a direção da Caixa informou que está implementando a entrevista de retorno onde o candidato ficará sabendo por quais motivos não foi aprovado. A participação será facultativa.
Além da entrevista de retorno, outros pontos foram debatidos pela comissão que é formada por representantes da empresa e dos empregados. Outra novidade apresentada é a criação de um banco para as funções de assistente de executivo pleno, sênior e máster, e consultor matriz.
Conquista da campanha salarial 2013, a comissão paritária do PSIC se reuniu pela primeira vez no dia 17 de dezembro, quando foram apresentados à empresa os problemas identificados no processo de seleção. Esse fórum, conforme estabelecido no acordo coletivo de trabalho, tem até 30 de março para concluir seu trabalhos.
Nova reunião está marcada para o dia 7 de março, quando a Caixa deverá apresentar mais informações sobre os pontos debatidos na reunião desta segunda-feira 3.
Fenae
MAIS NOTÍCIAS
- 28 de agosto marca trajetória de luta e conquistas dos bancários
- Banco do Brasil apresenta avanços em negociação, mas funcionalismo cobra propostas financeiras
- Comando Nacional derrota propostas de arrocho salarial
- Caixa promete apresentar nova proposta para o Saúde Caixa nesta sexta-feira (28)
- Caixa lucra R$ 7,4 bilhões no semestre e movimento sindical cobra valorização dos empregados
- Sindicato celebra bancários com sorteio de prêmios e reforça mobilização na Campanha Nacional
- Campanha Nacional: Sem aumento real não dá, Fenaban!
- Caixa não apresenta nova proposta para o Saúde Caixa
- Banqueiros propõem reajuste de 62% da inflação, um dos piores de 2026. Comando rejeitou na mesa
- Negociação com a Caixa: Saúde Caixa, carreira, condições de trabalho e contratações estão no centro da Campanha; veja resumo até aqui
- Sete mesas, muitas cobranças e poucas respostas: relembre a negociação com o BB
- Negociação do Banco do Brasil segue sem avanço nas principais reivindicações
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas