Conselho Deliberativo da Funcef se reúne nesta quarta em Brasília
A reunião ordinária de maio do Conselho Deliberativo da Funcef será realizada nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 9h, em Brasília.
Os destaques da pauta são a reestruturação de unidades operacionais da Funcef, a indicação de conselheiros de Administração e Fiscal em empresas patrocinadas pela Funcef, a recomposição dos comitês de assessoramento técnico da Funcef, a revisão do Plano de Cargos e Salários (PCS), o exercício do direito de preferência do Fundo de Investimentos em Participações - FIP Sondas, a proposta de diretriz executiva - gestão dos Institutos dos Planos de Benefícios e o acordo firmado entre os acionistas da Norte Energia S.A.
O diretor eleito Antonio Bráulio de Carvalho, da pasta de Planejamento e Controladoria (Dipec), fará uma apresentação das informações corporativas relativas ao primeiro trimestre de 2012.
O Conselho Deliberativo da Funcef é composto de forma paritária, com três representantes eleitos pelos associados e três membros indicados pela patrocinadora.
Os conselheiros eleitos são Fabiana Matheus, José Miguel Correia e Olívio Gomes Vieira, tendo como suplentes, respectivamente, Marco Antônio Moita, Gilmar Cabral Aguirre e Manuel Alfredo Filho.
Qualidade das Informações Contábeis e de Auditoria
A reunião do Comitê de Assessoramento Técnico de Qualidade das Informações Contábeis e de Auditoria está prevista para sexta-feira, dia 18, também em Brasília, a partir das 9h30.
Na pauta, assuntos como evolução do sistema Planus a partir das recomendações de auditoria e consultoria técnica, demonstrações contábeis do exercício social de 2011, relatórios de duas auditorias: interna e externa.
Fonte: Contraf-CUT com Fenae Net
MAIS NOTÍCIAS
- 28 de agosto marca trajetória de luta e conquistas dos bancários
- Banco do Brasil apresenta avanços em negociação, mas funcionalismo cobra propostas financeiras
- Comando Nacional derrota propostas de arrocho salarial
- Caixa promete apresentar nova proposta para o Saúde Caixa nesta sexta-feira (28)
- Caixa lucra R$ 7,4 bilhões no semestre e movimento sindical cobra valorização dos empregados
- Sindicato celebra bancários com sorteio de prêmios e reforça mobilização na Campanha Nacional
- Campanha Nacional: Sem aumento real não dá, Fenaban!
- Caixa não apresenta nova proposta para o Saúde Caixa
- Banqueiros propõem reajuste de 62% da inflação, um dos piores de 2026. Comando rejeitou na mesa
- Negociação com a Caixa: Saúde Caixa, carreira, condições de trabalho e contratações estão no centro da Campanha; veja resumo até aqui
- Sete mesas, muitas cobranças e poucas respostas: relembre a negociação com o BB
- Negociação do Banco do Brasil segue sem avanço nas principais reivindicações
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas