Equipamento falso é encontrado em caixa eletrônico da CEF de NH
Um equipamento usado para furtar informações dos clientes foi encontrado instalado na manhã do dia 28, sábado, em um caixa eletrônico, da Caixa Econômica Federal, em Novo Horizonte.
Segundo informações da empresa responsável pela segurança do banco, por volta das 9 horas, um cliente, ao utilizar a maquina, suspeitou e acionou a equipe.
Chegando ao local, ficou constatado que um equipamento conhecido como “mascara” estava instalado em cima do caixa eletrônico, em seguida foi acionada a Polícia Militar e a Polícia Civil, que interditaram o local até a chagada da Polícia Cientifica que realizou pericia no local.
A Polícia Militar realizou buscas nas ruas centrais à procura da quadrilha que instalou o equipamento, mas não encontrou ninguém. Já a Polícia Civil, registrou a ocorrência e continua as investigações para chegar até os donos do equipamento.
De acordo com Euclides Prado, diretor do Sindicato, há informações de que a Polícia Federal já se encontra com os números da placa do veículo dos assaltantes.
MAIS NOTÍCIAS
- MPT reafirma direito de entidades sindicais à manifestação política durante processo eleitoral
- Contraf-CUT e Sindicato repudiam articulação para entregar participação do Banco do Brasil a banco dos EUA
- "Tesouraço" de Flávio eliminaria até 2,2 milhões de empregos e impactaria PIB negativamente em 1,55%, diz Dieese
- Sem Sindicato, salário médio dos bancários seria R$ 5 mil menor
- Bancos pressionam bancários por certificação C-Pro R até o fim de outubro
- Em virtude do 2º turno das eleições, Clube estará fechado no domingo (25)
- Proposta de reforma da Previdência ameaça aposentadorias e direitos dos bancários
- Grave! Banesprev exclui participantes da governança e entrega cargos de eleitos a indicados do Santander
- Governo Bolsonaro iniciou reestruturação na Caixa com ataques aos empregados e piora nas condições de trabalho
- Live dos Eleitos debate gestão e perspectivas para o futuro da Cassi nesta quinta-feira (22)
- Fenae alerta participantes da Funcef sobre riscos de contribuições em atraso
- Daniella Marques: do discurso de valorização das mulheres às propostas que preocupam os trabalhadores
- Reforma Administrativa: planos do candidato Flávio Bolsonaro ameaçam bancários de bancos públicos
- CCT 2026/2028 garante indenização extra e apoio à recolocação após fechamento de agências
- Seu voto não termina na urna: como o resultado do segundo turno afeta sua vida, trabalhador?