APCEF comemora 105 anos: orgulho de representar os empregados da Caixa!
Completar 105 anos com a vantagem de possuir um quadro de associados atuantes e interessados no fortalecimento, modernização e crescimento da entidade não é coisa simples.
Por isso, a APCEF orgulha-se pelos seus anos de existência e, muito mais que isso, orgulha-se por contar com a participação dos associados em todas as ações que organiza, tanto nas atividades sindicais e de lutas trabalhistas, quanto nas atividades esportivas, culturais e de lazer.
O empregado da Caixa pode comemorar, pois a sua união mantém vivo o trabalho de uma Associação séria e comprometida com as suas causas.
Mais um ano de existência significa mais lutas, mais experiência e mais vontade de melhorar e aperfeiçoar.
Por isso, o diretor do Sindicato dos Bancários Antônio Júlio Gonçalves Neto, o Tony, orgulha-se de pertencer à Diretoria da APCEF e o Sindicato parabeniza os funcionários da Caixa.
Parabéns!
A APCEF é a sua voz!
MAIS NOTÍCIAS
- 28 de agosto marca trajetória de luta e conquistas dos bancários
- Banco do Brasil apresenta avanços em negociação, mas funcionalismo cobra propostas financeiras
- Comando Nacional derrota propostas de arrocho salarial
- Caixa promete apresentar nova proposta para o Saúde Caixa nesta sexta-feira (28)
- Caixa lucra R$ 7,4 bilhões no semestre e movimento sindical cobra valorização dos empregados
- Sindicato celebra bancários com sorteio de prêmios e reforça mobilização na Campanha Nacional
- Campanha Nacional: Sem aumento real não dá, Fenaban!
- Caixa não apresenta nova proposta para o Saúde Caixa
- Banqueiros propõem reajuste de 62% da inflação, um dos piores de 2026. Comando rejeitou na mesa
- Negociação com a Caixa: Saúde Caixa, carreira, condições de trabalho e contratações estão no centro da Campanha; veja resumo até aqui
- Sete mesas, muitas cobranças e poucas respostas: relembre a negociação com o BB
- Negociação do Banco do Brasil segue sem avanço nas principais reivindicações
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas