SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CATANDUVA E REGIÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 24/11/2021

Após pressão, sindicatos conquistam do Mercantil pagamento de campanha no dia 30 de novembro



Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, os sindicatos conquistaram a garantia do Mercantil do Brasil, do pagamento da Campanha de Empréstimo Consignado de setembro, para o dia 30 de novembro. O pagamento vai ter a inclusão da Proposta de Negócio (PNG), que estava ameaçada de ser retirada da soma das metas das agências.

"A garantia da manutenção da PNG é uma grande conquista dos trabalhadores, já que, se ocorresse a retirada, isso poderia comprometer o não cumprimento das metas dos funcionários e, consequentemente, a redução da premiação para centenas de funcionários", explica Marco Aurélio Alves, coordenador da Comissão de Organização do Empregados do Banco Mercantil do Brasil (COE/BMB).

"Essa é mais uma conquista importante dos bancários e bancárias do Mercantil do Brasil, que apoiam e confiam na força e representação do Sindicato, sempre engajado na luta em defesa dos direitos da categoria", destaca o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Júlio Trigo.



Fonte: Bancários BH, com edição de Seeb Catanduva
MAIS NOTICIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO