10/10/2016
Bradesco informa que pagará PLR proporcional aos ex-funcionários do HSBC
O Bradesco informou na tarde desta quinta-feira (6) que vai pagar a PLR proporcional aos funcionários oriundos do HCBC. O banco atende à reivindicação da Contraf-CUT e de suas federações e sindicatos.
O pagamento será feito da seguinte maneira:
- Será considerado para pagamento o período Julho a Dezembro 2016, período superior ao da efetivação da compra, que foi em outubro.
- O empregado recebe a PLR Bradesco
- O pagamento será proporcional, ou seja, metade da regra
- O adiantamento será feito na mesma data que outros empregados Bradesco
- Receberão de adiantamento a metade do 54% do salário e metade do valor fixo regra básica
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Campanha Dia das Crianças Solidário: Sindicato é ponto de coleta para doação de brinquedos e doces. Colabore!
- Em visita ao Sindicato, deputado Marcolino apresenta projeto pela manutenção das agências e debate desafios da categoria
- Santander nega avanços em reivindicações econômicas e avalia demandas sindicais em quarta rodada de negociação
- COE e Santander retomam negociação específica nesta quarta-feira (12)
- CEE/Caixa orienta empregados a não responderem consulta sobre migração de função antes da negociação
- BB não faz proposta e quer jogar a culpa nos próprios funcionários
- Em defesa dos empregos e das agências, Sindicato mobiliza bancários e denuncia desmonte do Bradesco
- Chapa Representação de Verdade vence eleição da SantanderPrevi
- Banco Mercantil registra lucro recorde de R$ 548,4 milhões no semestre, mas fecha postos de trabalho
- Fim do recesso parlamentar exige mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores
- Sindicato participa do lançamento do Comitê Popular de Lutas de Catanduva e região
- NR-1: bancários cobram participação efetiva na prevenção e gerenciamento de riscos psicossociais
- Itaú lucra alto no semestre, mas segue extinguindo empregos e fechando agências
- Bradesco lucra R$ 13,861 bi no semestre, mas segue demitindo e fechando agências
- CUT convoca mobilização nacional no dia 10 de agosto pelo fim da escala 6x1