10/10/2016
Bradesco informa que pagará PLR proporcional aos ex-funcionários do HSBC
O Bradesco informou na tarde desta quinta-feira (6) que vai pagar a PLR proporcional aos funcionários oriundos do HCBC. O banco atende à reivindicação da Contraf-CUT e de suas federações e sindicatos.
O pagamento será feito da seguinte maneira:
- Será considerado para pagamento o período Julho a Dezembro 2016, período superior ao da efetivação da compra, que foi em outubro.
- O empregado recebe a PLR Bradesco
- O pagamento será proporcional, ou seja, metade da regra
- O adiantamento será feito na mesma data que outros empregados Bradesco
- Receberão de adiantamento a metade do 54% do salário e metade do valor fixo regra básica
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Grande vitória dos trabalhadores: Senado aprova PEC do fim da escala 6x1
- Sindicato abraça Campanha Outubro Rosa no mês da prevenção do câncer de mama
- Ex-presidente da Caixa e coordenadora de campanha de Flávio promete valorização, mas programa prevê cortes e desestatizações
- COE conquista avanços em negociação sobre a PLR do Mercantil
- Enquanto nega publicamente, a portas fechadas Flávio mantém proposta do fim do aumento real para aposentados e pensionistas
- Assembleia elegerá delegados para o 13º Congresso da FETEC-CUT/SP. Confira o edital!
- Entenda os riscos para a Cassi e a Previ se o BB for privatizado
- PEC do fim da escala 6x1 será votada no Senado na quarta-feira (14). Pressione os senadores!
- Da luta pela liberdade a milhões de famílias atendidas: o que o Brasil pode perder sem uma Caixa pública
- Itaú: Movimento sindical cobra ampliação de indenização por fechamento de agências e avanços na renovação do ACT
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 12 de outubro no Clube dos Bancários
- Desemprego, menos direitos e desmonte da Cassi e Previ: os reais impactos em caso da privatização do BB
- Dia Nacional de Luta mobiliza bancários de Catanduva em defesa de avanços nas negociações com o Santander
- Nova CCT aumenta participação dos trabalhadores na prevenção dos riscos à saúde mental
- Banco do Brasil: licença-paternidade ampliada de 35 dias já está valendo