ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 18/02/2021

Sindicato dos Bancários de Catanduva debate conjuntura e demandas dos trabalhadores



O presidente do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Roberto Carlos Vicentim, esteve reunido na tarde de quarta-feira (17) com representantes da “União Sindical”, grupo formado por diversas entidades de representação do município de Catanduva, para debater a conjuntura socioeconômica e demandas apresentadas pela classe trabalhadora.

O grupo tem se reunido frequentemente para discutir propostas e estruturar a luta conjunta em prol das diversas categorias, sobretudo neste momento em que o país atravessa uma grave crise sanitária e econômica, com inúmeros ataques do governo visando à retirada de direitos trabalhistas.

“O movimento sindical permanece mobilizado, buscando trocar experiências de maneira a construir uma ampla frente de resistência contra os retrocessos impostos. Temos promovido debates e discussões a fim de fortalecer nossa luta e elaborar estratégias de ação em benefício de todos os trabalhadores, buscando apoio de órgãos públicos e demais parcerias”, explicou o presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim.

Participaram do encontro representantes do Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Saúde, Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino e Educação (Sinteee), Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Hoteleiros, Sindicato dos Metalúrgicos e Sindicato dos Trabalhadores Domésticos.



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO