ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 21/10/2020

Sindicato recebe visita do Superintendente de Rede da Caixa, da região de Ribeirão Preto



O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região recebeu, na última sexta-feira (16), a visita do Superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, da região de Ribeirão Preto, Clayton Rosa Carneiro. O encontro é parte de uma diretriz definida entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) e a direção do banco, após reivindicação da CEE em mesa de negociação, que visa manter diálogo com as entidades sindicais e levantar demandas de âmbito local, regional e nacional.

Representando o Sindicato, participaram do encontro o presidente da entidade, Roberto Carlos Vicentim, e o diretor e empregado da Caixa, Antônio Júlio Gonçalves Neto (o Tony). Também participaram o Gerente Geral de Rede, José Luís Garrido; o Gerente Executivo de Varejo, Klauter Eduardo Barberino, e o Superintendente Executivo de Varejo de Catanduva, Ruy José Minelli Júnior.

Na oportunidade, os dirigentes sindicais apresentaram aos representantes da Caixa algumas demandas dos trabalhadores no que se refere à contratação de empregados; abertura das agências aos sábados; regulamentação do teletrabalho e protocolos de saúde e segurança, já que têm sido essenciais durante a pandemia para reduzir os riscos de contágio dos trabalhadores e da população pela Covid-19; além de ressaltar a importância da Caixa 100% pública.

O presidente do Sindicato, Roberto Vicentim, avaliou como bastante positiva a iniciativa. “Esta visita demonstra a manutenção e o fortalecimento de um espaço para o diálogo. É muito bom saber que contamos com essa abertura para tratarmos das demandas específicas dos empregados da Caixa. É um caminho importante para debatermos questões relacionadas à rotina nas unidades de trabalho e seus encaminhamentos,” ressaltou.

O diretor Tony Gonçalves reforçou, ainda, que os bancários não devem ter receio de procurar o sindicato mediante alguma dificuldade. “Estamos monitorando as agências e temos diversos canais de comunicação à disposição dos trabalhadores para ouvir suas demandas e anseios. É através da parceria entre trabalhador e entidade sindical que avançamos na luta por melhores condições de trabalho e pela defesa dos direitos da categoria”, concluiu.

Confira alguns de nosso canais:

 



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO