ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 08/06/2020

Sindicato apoia Chapa 1 na eleição da Previ; votação acontece entre 13 e 27 de julho

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região apoia a Chapa 1 - Previ para o Associado nas eleições do fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil que acontecem de 13 a 27 de julho. A Chapa 1 é composta por candidatos que sempre estiveram comprometidos com a defesa dos interesses dos associados, com a luta pelo fortalecimento da Previ e com a defesa do BB como instituição pública.

A votação irá renovar o mandato da Diretoria de Seguridade e parte do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos conselhos consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro.

A Diretoria de Seguridade cuida da administração dos planos de benefícios, do atendimento ao associado, dos empréstimos simples e dos financiamentos imobiliários. O candidato à diretoria apoiado pelo Sindicato é Wagner Nascimento, que foi coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) e é conselheiro deliberativo eleito da Previ.

“Os membros da chapa têm conhecimento e experiência na gestão da Previ, capacidade técnica e, acima de tudo, comprometimento com a defesa dos direitos dos associados”, enfatiza João Fukunaga, coordenador da CEBB.
 
A Chapa 1 tem, além do apoio do Seeb Catanduva, a ampla maioria dos sindicatos e entidades associativas dos funcionários do BB. Este apoio é fundamental para que os representantes eleitos tenham força para enfrentar as ameaças que pairam sobre a Previ, sejam do governo, da direção do banco ou de agentes de mercado. Estão habilitados a defender a Previ de interferências externas indevidas. "Por isso, o Sindicato indica o voto da Chapa 1 para manter a boa administração na Previ, voltada para o interesse dos associados”, acrescenta o presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim.

 





Fonte: Seeb SP, com edição de Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO