ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 07/02/2020

Termina hoje (7) prazo para participar da consulta para renovação do acordo aditivo

Bancários do Santander têm apenas essa sexta-feira,  7 de fevereiro, para participar da consulta sobre quais pontos devem ser priorizados na negociação da renovação do Acordo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018-2020. Para isso, basta preencher o formulário abaixo, marcando apenas uma das opções em cada item.

Os representantes dos trabalhadores estão iniciando o processo de negociação do Acordo Aditivo de Trabalho do Santander e ressaltam a importância da participação dos bancários para ajudar a elaborar a pauta de reivindicações.

O Aditivo é um importante instrumento, que garante uma série de direitos, como bolsas de estudo, por exemplo. O acordo atual vale até agosto, mas, com a perda da ultratividade, foi necessário antecipar o processo negocial para não correr o risco de perder direitos.

"A participação de todos é essencial para a defesa e manutenção dos direitos. As demandas dos trabalhadores e a construção da pauta de reivindicações nos possibilita condições de melhorar a situação a categoria. Lembre-se, sindicato forte é aquele do qual a categoria participa, por isso precisamos de você junto conosco", reforça o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, Júlio César Trigo.

Preencha o formulário abaixo e participe!
 



Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO