ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 05/02/2020

Mobilização: Sindicato realizará plenária no dia 13 para debater reestruturação da Caixa

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, em parceria com a APCEF/SP, realizará no dia 13 de fevereiro, às 18h30, no auditório da entidade, plenária para debater com os empregados da Caixa Econômica Federal os impactos e formas de enfrentar a proposta de reestruturação na rede anunciada pela direção do banco. 

“Temos uma preocupação enorme com as condições de trabalho, já que uma reestruturação deste tipo poderá aumentar a cobrança por metas e, consequentemente, o assédio moral também”, destaca o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto.

“Não sabemos exatamente quais as modificações pretendidas pela Caixa. Nem mesmo o banco sabe definir essa reestruturação quando questionado. Por isso, reivindicamos como fundamental a abertura de uma discussão com as entidades para buscar soluções para os impactos na vida funcional dos empregados. É importante que o maior número de trabalhadores participe das mobilizações para debater o processo e encontrar formas de barrar essas mudanças”, ressalta o diretor.

Confira as informações completas abaixo. Participe!

 
 

 



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO