ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 30/07/2019

Vice-presidente de Gestão de Pessoas confirma cancelamento do PDV da Caixa



Há alguns dias está circulando o rumor de que a direção da Caixa poderia suspender o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) que está em curso devido a liberação de saque do FGTS ativo e inativo para os trabalhadores.

O rumor foi confirmado pelo vice-presidente de gestão de pessoas, Roney Granemann, em vídeo distribuído nas unidades: “Já fizemos contato, inclusive, com a SEST (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) para o cancelamento do PDV, do desligamento, dos colegas que iam sair em agosto e setembro, está cancelada a saída do PDV”.

Ainda segundo Granemann, a diretoria do banco estaria em tratativas para que o PDV seja relançado futuramente nas mesmas condições. “Só não posso dar nenhum tipo de garantia e data e prazo para esta nova edição do PDV porque ainda precisamos da aprovação do Conselho Diretor e do Conselho de Administração e a aprovação da SEST”, informou. (Ouça o aúdio de Roney Granemann aqui)

O vice-presidente também declarou que após estas aprovações os empregados que haviam aderido ao PDV receberão uma mensagem de aviso do cancelamento. Ouça o áudio completo deste trecho no player acima. 

Entidades cobram explicações sobre pagamento do FGTS e cancelamento do PDV

 



Fonte: Apcef/SP
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO