ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 27/07/2019

Sindicato participa da 21ª Conferência Estadual dos Bancários da Fetec-CUT/SP neste sábado (27)



 
Neste sábado, 27, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região (Rua Tabatinguera, 192, Sé), na capital paulista, a Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) iniciou sua 21ª Conferência Estadual dos Bancários, com a participação de 332 delegados, representados na mesa pelos presidentes dos 14 sindicatos que compõem a base da federação.

A presidenta da FETEC-CUT/SP, Aline Molina, na fala de abertura da conferência agradeceu a Ivone Silva, presidenta do Seeb/SP por acolher mais uma vez o evento. Também foram saudadas Ana Lúcia, presidenta do Seeb Limeira, representando os sindicatos do interior paulista e Juvandia Moreira, presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).

Estiveram presentes na mesa representantes de todos os sindicatos da base da FETEC-CUT/SP, além de Vagner Freitas, presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), João Cayres, secretário-geral da CUT de São Paulo, Gilmar Mauro, da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Benedito Barbosa (Dito), da Central de Movimentos Populares (CMP), que fizeram uma saudação especial a todos presentes.

Representando o Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, participam da Conferência o presidente da entidade Roberto Carlos Vicentim e os diretores Antônio Júlio Gonçalves Neto (Tony), Júlio César Trigo, Carlos Alberto Moretto, Júlio Mathias, Luiz Eduardo Campolungo, Luana Gerlach, Jane Aparecida de Oliveira, Paulo Franco e Luiz César de Freitas (Alemão).

 

Diretores do Sindicato representam os bancários de Catanduva e Região na 21ª Conferência Estadual da FETEC-CUT/SP
 

Para Aline Molina, a unidade da categoria bancária é essencial diante um quadro tão adverso como o que se apresenta atualmente, como os ataques aos direitos dos trabalhadores, reforma trabalhista, terceirização irrestrita e reforma da previdência, privatizações. “Nossa atuação, mais que nunca, é necessária no enfrentamento ao desmonte promovido pelo atual governo, pois a mobilização da categoria bancária é de fundamental importância para mantermos os direitos conquistados em décadas de lutas”, comentou a presidenta, que desejou a todos uma boa conferência.

 

 



 



Fonte: Fetec-CUT, com edição de Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO