ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 17/07/2019

Bancários sindicalizados podem realizar cursos gratuitos na Rede do Conhecimento


A partir deste mês, bancários e bancárias sindicalizados já podem usufruir da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação que oferece cursos à distância voltados para a qualificação profissional e para o desenvolvimento de hobbies e habilidades pessoais.

Trabalhadores associados ao Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região poderão realizar, gratuitamente, diversos cursos de ensino a distância (EAD). Entre as opções disponíveis, estão os cursos de CPA 10, CPA 20, CEA, CA 600, Bancos Públicos no Brasil, FBB 200, Introdução ao Mundo dos Vinhos, MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa”, Inglês Básico e Cozinha Básica.

A plataforma foi criada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e estava disponível, inicialmente, apenas para os trabalhadores do banco público. Agora, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), os cursos poderão ser acessados por todos bancários e bancárias filiados ao Sindicato.

Como participar

Cada bancário (a) pode se inscrever em até dois (2) cursos simultâneos. Os interessados devem enviar e-mail para a Secretaria Geral do Sindicato (seebcat@bancariosdecatanduva.com.br) informando nome completo, e-mail e CPF. As informações serão repassadas à Contraf-CUT e à Fenae, que enviarão ao inscrito os dados necessários para acesso à plataforma dos cursos.

"A iniciativa vem para ampliar a rede de serviços oferecida pelo Sindicato aos trabalhadores filiados. Com o acesso à Rede do Conhecimento, bancários poderão realizar cursos buscando o crescimento profissional e obter conhecimentos que poderão ser levados por toda a vida, além de ser uma grande oportunidade para mostrarem seus talentos também em outras áreas", explica o secretário geral do Sindicato, Júlio César Trigo.

Mais informações pelo telefone (17) 3522-2409 ou pelo WhatsApp (17) 99259-1987



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO