ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 12/03/2018

Inovação: Sindicato adota aplicativo que permite acesso a informações jurídicas em tempo real


Participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região Roberto Carlos Vicentim,
os advogados Ericson Crivelli e Lúcia Porto Noronha, e o diretor do Sindicato dos Bancários de Araraquara, Marcelo

 

O atendimento ágil e personalizado aos nossos associados é uma das preocupações do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região quanto à prestação de serviços de qualidade. Todas as parcerias formadas buscam atender aos associados com excelência e máxima eficiência.

Nossa assessoria jurídica não é diferente, por isso temos a satisfação de compartilhar mais uma inovação trazida pelo Sindicato para a relação entre nossos sindicalizados e advogados. Em reunião realizada no último dia 08, a Crivelli Advogados anunciou o lançamento de um aplicativo que permite o acompanhamento processual de forma rápida e segura. Mas, mais do que isso, o aplicativo traz comentários de seu advogado, em tempo real e com linguagem acessível que facilita o entendimento do estágio do seu processo.

O aplicativo conta ainda com uma área pública onde são disponibilizados notícias, artigos e outras publicações relevantes a categoria bancária e à discussão de uma sociedade mais justa. Nessa área também é possível conhecer um pouco mais sobre a história do escritório e seus profissionais.

De acordo com Ericson Crivelli, sócio do escritório, a ideia é agilizar cada vez mais o atendimento e torná-lo personalizado, mesmo no ambiente virtual. “Criamos esse aplicativo para atender a demanda de nossos clientes, pois sabemos que nem sempre é possível comparecer ao plantão ou ao escritório para obter informações ou esclarecimentos sobre o processo”.

O presidente do Sindicato, Roberto Carlos Vicentim, explica que o aplicativo faz parte de um plano de comunicação adotado pelo Sindicato juntamente com outras ferramentas, que priorizam uma comunicação clara, rápida e eficiente com a categoria bancária.

“Os trabalhadores contarão com acesso ainda mais prático às ações coletivas propostas em defesa dos seus direitos. Com isso, via celular, os bancários poderão ter acesso às principais informações jurídicas da entidade ‘na palma da mão’. Com a nova legislação trabalhista em vigor, que retira direitos e precariza as condições de trabalho, é imprescindível que um Sindicato representativo possua uma assessoria jurídica forte e estruturada, não apenas para orientar em questões sindicais, mas para agir de forma devida a fim de assegurar a defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores. Essa é uma de nossas principais preocupações,” destaca Vicentim.

O aplicativo é gratuito e está disponível para download tanto para Android, através da Google Play, quanto para IOS, na Apple Store.

 

 



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO